fbpx
SIC

Luciana Abreu descontente por partilhar estrelato com Andreia Rodrigues

Grande Tarde Sic Luciana Abreu Descontente Por Partilhar Estrelato Com Andreia Rodrigues

Grande-Tarde-Sic

Decorria o dia de aniversário da estação de Carnaxide e a SIC estreou o novo formato das tardes do canal. Andreia Rodrigues, João Baião e Luciana Abreu foram os escolhidos para dar a cara pelo novo talk show mas a atriz e cantora que abraçou o projeto estará, alegadamente, descontente por partilhar o protagonismo com a colega.

Segundo a Correio TV, a atriz que assinou recentemente um contrato de exclusividade com a SIC, estará descontente e sente  «não estar a ser bem aproveitada» por ter de dividir o estrelato. «É óbvio que a Luciana queria um programa só para ela. Dividir o protagonismo não tem sido fácil. A Andreia acaba por ter o trabalho facilitado porque, na realidade, o programa é dela e do João» revela fonte da produção à publicação do grupo Cofina.

Recorde-se que tal como A Televisão noticiou, a apresentadora viu recentemente a sua participação reduzida, ao que se junta o facto de a atriz passar grande parte do programa caracterizada de Fatinha, personagem que trouxe da novela Sol de Inverno. « Ela não contava com uma participação a meio-gás. Sente que o esforço não está a ser reconhecido»,remata a mesma fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Talvez por queres tanto, acabas com tão pouco… enquanto não aprenderes a ter humildade minha querida Lucy, não irás a lado nenhum! Não sei mas a minha opinião é que podes estar carregada de ouro mas terás sempre uma ar brega… linda eras no tempo da Floribela mas infelizmente o sucesso subiu-te à cabeça e depois disso foi o que se viu, ou melhor o que se vê…

ATV News