SIC

Luciana Abreu! Depois da polémica, Daniel Souza reaproxima-se das filhas

Instagram

Tanto com Yannick Djaló como com Daniel Souza, o fim da relação com Luciana Abreu foi envolto em polémica. Porém, se no caso do jogador este acusa a atriz de não o deixar ver as filhas, Lyonce e Lyannii, no caso do guia turístico este mantém-se bem próximo das gémeas que nasceram em dezembro de 2017, Amoor e Valentine.

Esperava-se que Daniel Souza viesse a público defender-se das acusações que lhe foram dirigidas pela ainda mulher, Luciana Abreu, mas apenas por uma vez este se pronunciou. E não foi para fazer qualquer crítica. Ao Jornal de Notícias, disse apenas que a seu tempo iria falar sobre o caso e que tinha todo o respeito pelas filhas que tem em comum com a atriz, pelo que decidiu não alimentar polémicas.

Talvez por esse motivo, tudo aparenta estar mais calmo entre o casal. O processo de divórcio segue na justiça, assim como a decisão relativa à guarda das gémeas e a própria acusação de violência doméstica que lhe foi feita pela eterna ‘Floribella’. Enquanto não há fumo branco sobre como vão terminar todos esses pontos em análise, Daniel Souza mantém-se próximo de Amoor e Valentine.

Recentemente, o guia turístico foi visto pela revista TV Mais num passeio à beira mar com as duas meninas, pelo que, embora o casamento não tenha pernas para andar, este poderá vir a terminar de uma forma bem mais tranquila do que em relação a Djaló.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News