fbpx
SIC

Luciana Abreu deixa mensagem às mulheres: “Nós merecemos ser bem tratadas”

João-Baião-Luciana-Abreu

Luciana Abreu esteve no ‘Programa da Cristina’ esta quarta-feira, 10 de junho, a conversar com João Baião que se encontra a substituir Cristina Ferreira durante as suas mini-férias.

A atriz falou sobre vários aspetos da sua vida pessoal e profissional. “Quando aparecer um amor, ele fica ao meu lado logo, eu caço-o mas não, estou bem. Estou tão bem assim”, começou por dizer relativamente à sua vida amorosa.

A atriz falou também um pouco sobre a sua mais recente personagem na novela da SIC. “Gosto de ser mulher e a mulher tem um poder dentro de si que, muitas vezes, esconde ou não tem coragem de expor” afirmou.

A cantora deixou uma mensagem de apoio às mulheres: “Nós estamos sempre a bajular os homens, a proporcionar-lhes tudo e mais alguma coisa portanto nós merecemos ser bem tratadas mas para sermos bem tratadas nós temos de saber aquilo que valemos“.

“Nós não precisamos de homens na nossa vida para ultrapassarmos todos os nossos obstáculos e atingirmos todos os objetivos que nós temos na vida. Força mulherada!”, concluiu

Veja AQUI o vídeo completo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News