SIC

Luciana Abreu criticada na SIC “Deixa-te estar ai filha!”

Instagram

As indiretas da cantora foram tema de conversa no ‘Passadeira Vermelha’. De polémica em polémica, Luciana Abreu está no Dubai e os comentadores da SIC acham que deve ficar por lá. 

Vai voltar aos ecrãs na próxima novela da SIC e está nos EmiradosÁ Unidos a gravar um episódio para o canal de Youtube, mas não foi pelos melhores motivos que Luciana Abreu foi assunto no ‘Passadeira’.

Com dois processos judiciais a correr contra os pais das filhas, Yannick -Djaló e Daniel Souza, a cantora não perdeu a oportunidade para deixar umas indiretas no InstaStories, as comentadoras voltaram a mostrar-se preocupadas com a exposição de Luciana.

“O meu pânico é que ela volte. Deixa-te estar ai filha, deixa-te estar dentro de água, que estás bem”,  assumiu Luísa Castel-Branco.

No mesmo sentido, Joana Latino julga que “a Luciana devia manter-se discreta, sossegada, pensar nas suas filhas, que são quatro, e pensar na estabilidade delas. Que vá para o Dubai, até porque longe da vista, longe do coração, não leva com haters e parvoíces. Era escusado pôr-se a jeito, porque parece que adora que as polémicas venham ter com ela”.

Ana Marques é da mesma opinião e lamenta que Luciana Abreu se perca nestas polémicas. “Acho que estas polémicas, as verdadeiras ou as que ela ironiza, começam a tornar-se uma banalidade tão grande que qualquer dia só associamos a Luciana às ditas polémicas.Tenho medo que já se associe só Luciana = polémica”, termina.

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Nem as colegas da SIC, já a suportam… Muito honestamente, e se eu tivesse no lugar do Daniel, mal acabasse o contrato de exclusividade que ela tem na SIC, não o renovava. Porquê? Porque ela não irá beneficiar, ou trazer algo de bom para a SIC. E se a própria estação quer estar longe de polémicas e de coisas do género, era o melhor que fazia.

ATV News