fbpx
SIC

Luciana Abreu critica Cláudio Ramos e Ana Marques

Capa De Revista Luciana Abreu Critica Cláudio Ramos E Ana Marques

Ainda nos tempos do Capa de Revista, do Companhia das Manhãs, a dupla de comentadores, como era hábito, lançava farpas a algumas das ditas celebridades do nosso país. E uma das visadas foi, naturalmente, Luciana Abreu.

À data, Cláudio Ramos e Ana Marques brincaram com o nome de Lyonce Viiktóryae essa situação não caiu bem à mãe da criança. Em entrevista à TV Guia desta semana, Luciana Abreu não poupa nas críticas aos agora colaboradores de Querida Júlia:

“Há muita gente que só diz parvoíces nas chamadas tertúlias cor-de-rosa, na televisão. Pessoas que ganham a vida a criticar a dos outros, não tem moral. Eu preferia lavar pratos, lavar casas de banho e servir às mesas, como já fiz, do que receber dinheiro sujo. Numa dessas tertúlias, utilizaram o nome da minha filha, na televisão, e disseram que a minha filha foi feita num ménage à tróis. Quando mexem com a minha filha, trinco se for preciso”, acusou a atriz, quando questionada se ficou magoada com as palavras dos dois comentadores de Capa de Revista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Dou total razão a Luciana Abreu…essa gente não tem mais nada que fazer do que comentar a vida dos outros.Quer gostemos ou não do nome da criança é isso mesmo…uma criança e como qualquer mãe ,Luciana defende a sua cria…e quando de metem com os nosso filhos a nossa paciência desaparece!!!

  • Concordo plenamente com a luciana, ninguem tem que criticar ninguem, quem nunca pecou que atire a primeira pedra, devem olhar para os seus umbigos que eles tambem tem o que dizer, que vao trabalhar da vez de falar da vida dos outros, só inveja, a luciana é linda sexy, e com o passar dos anos ainda se torna mais, e uma excelente actriz e cantora!

    • É actriz onde?Onde é que ela estudou para ser?Tenham juízinho.Pode ser boa cantora agora actriz…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      • Ah, então agora para se ser bom actor é preciso estudar mas para se ser bom cantor não? É boa cantora, é péssima actriz. Se estudasse qualquer coisa tanto de um lado como de outro teria melhores resultados mas se para uma coisa é preciso estudo, para a outra, também; se acham que é pura inspiração e talento de um lado, também o é do outro.

        E agora, sendo um pouco má língua, é um facto que não suporto esses programas. Nem sei como vim cair a esta página! Mas figuras públicas que põem um nome que eu nem consigo pronunciar a um filho também já tem que estar a contar com este tipo de críticas. Não me venham com falsos moralismos! Não acredito que alguém neste país diga este nome em voz alta e pense no quão bonito ele é!

ATV News