fbpx
SIC TVI

Ex-marido na TVI! Luciana Abreu emite um comunicado com farpas ao canal

Luciana Abreu, Daniel Souza

Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu e que a atriz acusa da prática do crime de violência doméstica, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha. A entrevista vai ser exibida no programa Goucha desta sexta-feira, na TVI.

Entretanto, Luciana Abreu já reagiu através de um comunicado que partilhou no Instagram. A atriz diz que não vai ver o programa, dado que tem o tempo todo ocupado com gravações e com as filhas, e lançou ainda uma farpa (indireta) à TVI.

Por ter recebido de vários jornalistas um pedido de reação à entrevista que o Daniel irá dar à TVI, gostaria de dar a seguinte informação. Não irei ver esse programa, pois tenho o tempo todo ocupado com as gravações e as minhas filhas“, esclareceu.

Do pouco tempo que tenho para ver televisão, dedico-o totalmente a ver a SIC. A SIC é uma televisão que me merece confiança pela verdade das notícias e porque é uma televisão de causas, nomeadamente o apoio que tem dado às vítimas de violência doméstica“, atirou numa aparente crítica à TVI.

Não levarei para fora do tribunal o que é do tribunal nem utilizarei os meios de comunicação social para influenciar sentenças ou para denegrir ou afetar a vida das minhas filhas. Elas não nos perdoarão“, completou.

Leia também: Manuel Luís Goucha entrevista Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>