fbpx
SIC

Luciana Abreu comenta participação da irmã no “Ídolos”

Tal como A Televisão revelou ontem, as duas irmãs Abreu preparam-se para surgir em simultâneo em canais diferentes, no próximo domingo. A mais velha em A Tua Cara Não me é Estranha 2, a imitar Dulce Pontes, e a mais nova como uma das muitas jovens que vai tentar a sua sorte do talent-show do canal de Carnaxide.

A poucos momentos deste momento quase que “histórico” ir para o ar, Luciana Abreu falou com a edição desta semana da revista Maria sobre esta decisão de Luísa em tentar a sua sorte no Ídolos.

“A minha irmã é adulta, tem 20 anos. Dou-lhe toda a força do mundo para correr atrás dos sonhos dela. Eu já levei muitos ‘nãos’ em castings antes de entrar na Floribella e isso faz parte do crescimento de um artista”, começa por dizer a atriz. Quanto à polémica avaliação do presidente do júri, de que Luísa já se queixou, Lucy lamenta: “Em relação ao Manuel Moura dos Santos, lamento muito. Já lhe disse uma vez: ‘Os cães ladram e a caravana passa.’ Que a vida lhe corra bem”, disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • mas esta luce não se cala??

    não percebo o que tens contra o manel moura dos santos. No casting dos idolos passaste. Chegaste a final. Não ganhaste porque os portugueses acharam que não eras a melhor. Ou achas que o moura dos santos manipulou as votações. Tu até tens algum jeito para a coisa, mas não és nenhuma diva, nem nunca serás. Nem a cantar, nem como actriz. Serás para sempre a floribella, pois duvido que venhas a largar esse rótulo, pois não tens qualidade para o conseguires.

    Se achas que a tua irmã canta bem, abre os olhos a miuda. Fa-la perceber que esteve mal no casting dos idolos, que esteve muito nervosa e se quiser provar que tem valor, tem que ir para os castings tranquila e bem preparada, coisa que não foi para este. 

    Não é vires para as revistas dizer mal das pessoas que vai fazer com que a tua irmã venha a ser alguém na música

  • Maia
    Realmente Luciana, vamos lá por as coisas como são, a Luisa até daqui a algum tempo e com muito trabalho até pode cantar, mas neste casting foi pessima, para quem já tinha experiencia de palcos, foi um verdadeiro desastre, o Manuel até foi muito calminho e com muita paciencias assim como os outros e olha que não foi só o Manuel, ouviste o Pedro. Depois foi para lá com uma pessima a presentaçao ao publico, Eu sou a irmaã da luciana, cunhada do Djaló, tia da Lionce e blablabla, mas o que é isto…Luciana e Luisa vejam bem os Videos e corrijam as vossas maneiras, assim até a Luisa pode prejudicar a Luciana e para bem da Luciana o melhor é não dizerem mais nada e deixar este episódio cair no esquecimento. Luisa se queres vingar faz por ti e não pelo que é a tua familia, tens de trabalhar e não viver na sombra dos outros. Querias o quê? Eu sou a irmã da Luciana e isto está no papo, nem sequer preciso de cantar que eles dão-me logo a folha amarela…Cresçe menina.

  • São 2 crianças autênticas, uma criança que não sabe falar nem pensa no que diz e a outra é a oportunista, quer brilhar á conta dos outros!

ATV News

<>