SIC

Luciana Abreu! Casa de Djaló penhorada por causa da dívida de 111 mil euros

Instagram

Há novos desenvolvimentos no caso que envolve Luciana Abreu e o ex-companheiro, Yannick Djaló. A atriz acusou o jogador de não pagar a pensão de alimentos de duas das filhas que têm em comum, no valor total de 111 mil euros, e o Tribunal do Barreiro, onde o processo deu entrada, já lhe deu razão. A casa do futebolista, na Moita, foi penhorada.

Yannick Djaló terá, desse modo, de pagar a dívida de 111 mil euros, algo que segundo o jornal Correio da Manhã será feito através da liquidação dos bens. A mesma publicação tentou contactar o advogado do jogador, mas este garantiu que não foi informado de nada.

Além da polémica com Djaló, que já afirmou publicamente que a cantora não o deixa ver as filhas, Lyannii e Lyonce, Luciana Abreu vive um processo de divórcio com o ainda marido, Daniel Souza. A eterna ‘Floribella’ acusou o guia turístico da prática de violência doméstica e terá solicitado mesmo às autoridades um botão de pânico.

Os casos que a assombram a nível pessoal têm-se refletido, também, a nível profissional. Estava dada como certa na nova série da SIC, ‘Golpe de Sorte’, mas foi desintegrada do elenco. As suspeitas da decisão recaíram para um alegado mal-estar com Daniel Oliveira, depois de esta ter criticado os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ (SIC Caras). Porém, segundo um comunicado publicado pela agência que gere a carreira de Luciana Abreu, tal não passa de uma “falácia” e os dois profissionais mantêm uma relação de “cordialidade e respeito”.

9
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Maria do Céu SilvaMaria jacintoJoão NatárioAlzira chavesMaria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria do Céu Silva
Visitante
Maria do Céu Silva

Já chega de falarem da Luciana Abreu. Ela é como todas as famosas, só cria problemas e intrigas, com tudo e com todos. É uma menina mimada, que faz birra quando não tem o que quer. Eu também já fui vítima de violência doméstica e fui vítima de várias violações por um familiar próximo. No entanto, não ando aí a provocar escândalos e a pedir indemnizações. Trabalho 14 horas por dia, num trabalho digno, para levar comida para a mesa dos meus dois filhos (produtos das violações). Menina Luciana, se tivesse trabalho a serio, não tinha tempo para fofocas. Cresça,… Read more »

Maria
Visitante
Maria

De tudo que tem vindo a Praça pública, só repudio o seguinte: Falar mal da mãe, que lhe deu vida, difama la, e dizer uma série de disparates que apenas denigre a propria imagem, esqueceu rapidamente as origens, e esquece se que pode ser que um dia as filhas lhe façam o mesmo que fez à mãe.
Subiu lhe à cabeça a fama, mas já vi muita gente a cair do pedestal.

Pedro Martins
Visitante
Pedro Martins

Mas o tribunal de família julgou a validade da alegada dívida ou aceitou alguma providência cautelar com indicação de penhora do imóvel em caso de dívida efectiva?
Será que ao mesmo tempo o mesmo tribunal já julgou e regulou as responsabilidades parentais e os direitos de visita e convívio das filhas com o pai?

Maria
Visitante
Maria

Esta rapariga não vale nada.

Maria
Visitante
Maria

Esta rapariga não vale nada

Alzira chaves
Visitante
Alzira chaves

Deixem a Luciana em paz,gente agoirenta e invejosa….pobres de espirito,olhem para a vossa própria vida,que deve ter muita sujeira escondida…não vejam SÓ o sisco nos olhos dos outros….tristeza.

João Natário
Visitante
João Natário

Só para quem não quer ver é que lhe dá importância. Esta “menina” não consegue dar-se nem com a família nem com os colegas de profissão. Espero que o seu futuro não venha a ser negro. É sobrinha de um grande meu amigo mas digo o que penso, doia a quem doer. Era bom que acordasse para a vida enquanto é tempo. Não estragues o que foi conseguido.

Maria jacinto
Visitante

O povo é triste quem tem o direito de julgar quem é não há país que não prestam quer ver que não há a Luciana acima de tudo é uma guerreira e isso ela já provou vão trabalhar gente invejosa.
Força Luciana es linda faz tua vida é que tudo mais vá para inferno .

Maria do Céu Silva
Visitante
Maria do Céu Silva

Eu não invejo em nada, a vida desta menina. Tive muito mais sofrimento e tenho muito menos dinheiro que ela. Mas posso garantir que SOU MUITO MAIS FELIZ que ela, porque sou mais honesta e menos intriguista.

ATV News