Há novos desenvolvimentos no caso que envolve Luciana Abreu e o ex-companheiro, Yannick Djaló. A atriz acusou o jogador de não pagar a pensão de alimentos de duas das filhas que têm em comum, no valor total de 111 mil euros, e o Tribunal do Barreiro, onde o processo deu entrada, já lhe deu razão. A casa do futebolista, na Moita, foi penhorada.
Yannick Djaló terá, desse modo, de pagar a dívida de 111 mil euros, algo que segundo o jornal Correio da Manhã será feito através da liquidação dos bens. A mesma publicação tentou contactar o advogado do jogador, mas este garantiu que não foi informado de nada.
Além da polémica com Djaló, que já afirmou publicamente que a cantora não o deixa ver as filhas, Lyannii e Lyonce, Luciana Abreu vive um processo de divórcio com o ainda marido, Daniel Souza. A eterna ‘Floribella’ acusou o guia turístico da prática de violência doméstica e terá solicitado mesmo às autoridades um botão de pânico.
Os casos que a assombram a nível pessoal têm-se refletido, também, a nível profissional. Estava dada como certa na nova série da SIC, ‘Golpe de Sorte’, mas foi desintegrada do elenco. As suspeitas da decisão recaíram para um alegado mal-estar com Daniel Oliveira, depois de esta ter criticado os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ (SIC Caras). Porém, segundo um comunicado publicado pela agência que gere a carreira de Luciana Abreu, tal não passa de uma “falácia” e os dois profissionais mantêm uma relação de “cordialidade e respeito”.
Já chega de falarem da Luciana Abreu.
Ela é como todas as famosas, só cria problemas e intrigas, com tudo e com todos.
É uma menina mimada, que faz birra quando não tem o que quer.
Eu também já fui vítima de violência doméstica e fui vítima de várias violações por um familiar próximo.
No entanto, não ando aí a provocar escândalos e a pedir indemnizações.
Trabalho 14 horas por dia, num trabalho digno, para levar comida para a mesa dos meus dois filhos (produtos das violações).
Menina Luciana, se tivesse trabalho a serio, não tinha tempo para fofocas. Cresça, que já tem idade para isso.
De tudo que tem vindo a Praça pública, só repudio o seguinte: Falar mal da mãe, que lhe deu vida, difama la, e dizer uma série de disparates que apenas denigre a propria imagem, esqueceu rapidamente as origens, e esquece se que pode ser que um dia as filhas lhe façam o mesmo que fez à mãe.
Subiu lhe à cabeça a fama, mas já vi muita gente a cair do pedestal.
Mas o tribunal de família julgou a validade da alegada dívida ou aceitou alguma providência cautelar com indicação de penhora do imóvel em caso de dívida efectiva?
Será que ao mesmo tempo o mesmo tribunal já julgou e regulou as responsabilidades parentais e os direitos de visita e convívio das filhas com o pai?
Esta rapariga não vale nada.
Esta rapariga não vale nada
Deixem a Luciana em paz,gente agoirenta e invejosa….pobres de espirito,olhem para a vossa própria vida,que deve ter muita sujeira escondida…não vejam SÓ o sisco nos olhos dos outros….tristeza.
Só para quem não quer ver é que lhe dá importância. Esta “menina” não consegue dar-se nem com a família nem com os colegas de profissão. Espero que o seu futuro não venha a ser negro. É sobrinha de um grande meu amigo mas digo o que penso, doia a quem doer. Era bom que acordasse para a vida enquanto é tempo. Não estragues o que foi conseguido.
O povo é triste quem tem o direito de julgar quem é não há país que não prestam quer ver que não há a Luciana acima de tudo é uma guerreira e isso ela já provou vão trabalhar gente invejosa.
Força Luciana es linda faz tua vida é que tudo mais vá para inferno .
Eu não invejo em nada, a vida desta menina. Tive muito mais sofrimento e tenho muito menos dinheiro que ela. Mas posso garantir que SOU MUITO MAIS FELIZ que ela, porque sou mais honesta e menos intriguista.