fbpx

Luciana Abreu ataca a SIC: “Há pessoas a serem pagas para me colocarem defeitos”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução SIC

Naquela que foi a primeira aparição pública desde que anunciou que se está a divorciar de Daniel Souza, Luciana Abreu marcou presença no ‘Alô Portugal’, da SIC, esta quarta-feira. Além de explicar em que irá consistir a sua vida profissional nos próximos tempos, garantiu que se sente “ótima”, mas lançou algumas farpas dentro do próprio canal.

“Eu estou ótima. Vivo para as minhas quatro filhas. Estou na melhor fase da minha vida a nível profissional. Estou feliz com o meu trabalho, a abraçar um novo projeto da SIC que vocês saberão em breve (…) Vou-me dividir entre Portugal, Brasil e Cuba”, começou por referir a eterna ‘Floribella’, que soma atualmente 33 anos de idade.

Um dos novos projetos passa pelo lançamento de um canal no YouTube, algo que se deu na semana passada. Depois dos rumores de que este estaria a ser financiado por alguns subsídios, Luciana Abreu foi muito crítica no discurso que adotou para se defender.

“Nós, artistas, sabemos que não temos apoio. Mais depressa nos cai uma pêra, ou uma maçã, ou quiçá um coco em cima da cabeça, do que nos caem subsídios. Eu tenho poder financeiro, graças a Deus, para pegar nas minhas ideias e pô-las em prática”, explicou a cantora, antes de dirigir a mira para um alvo que, segundo ela, está dentro do próprio canal de televisão.

“Não tive uma única crítica negativa na minha rede social. Na minha SIC, na minha família, há pessoas a serem pagas para serem comentadores e colocarem defeitos naquilo que eu partilho e que eu ofereço. Eu não convido ninguém para me seguir, seguem porque querem”, rematou.