fbpx

Luciana Abreu arrasa Djaló: “Pai que é pai não vira as costas aos filhos”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Luciana Abreu teceu duras críticas ao ex-marido, Yannick Djaló, com o qual tem duas meninas em comum. A atriz explicou no ‘Programa da Cristina’, na SIC, que “pai que é pai não vira as costas aos filhos” e que já tentou entrar em contacto com ele, por diversas vezes, a pedido das filhas, mas que tal não foi possível porque este mudou de contacto.

Através da leitura de um comunicado escrito previamente, Luciana Abreu começou por explicar que tanto ela como os padrinhos mantêm o mesmo número de telemóvel há vários anos, “contactos que [Djaló] sempre teve e sempre utilizou” quando não a conseguia contactar por algum motivo, mas que o mesmo não se pode dizer em relação ao futebolista.

“O dele, esse, já muda constantemente. Já lhe tentamos ligar várias vezes, até a pedido das nossas filhas, mas sem sucesso”, lamentou.

Depois, lançou mais críticas ao ex-companheiro. “Pai que é pai não vira as costas aos filhos. Nem por orgulho, nem por ressabiamento. Sempre disse que, após estes anos de ausência, seria ideal ele entrar na vida delas desde que essa aproximação fosse prudente, acompanhada e desejada. Se as minhas filhas forem felizes, eu com certeza serei a mãe mais feliz do mundo”, explicou a atriz.

Sobre o processo em tribunal, foram estas as palavras de Luciana Abreu: “Entrei com um processo em tribunal contra o Yannick para alteração do poder paternal, pois o Yannick vai ser obrigado a visitá-las e a respeitá-las, ou eu não me chamo Luciana Abreu”, rematou.

Recorde-se que Luciana Abreu e Yannick Djaló não se entendem relativamente às duas filhas que têm em comum. A atriz exige o pagamento de uma indemnização de 111 mil euros, pelo facto de o jogador não pagar a pensão de alimentos há cerca de dois anos. Por sua vez, o pai das meninas garante que já pagou bem mais do que o valor agora pedido pela ex-mulher e que esta não o deixa ver as filhas.