fbpx
SIC

Luciana Abreu acredita que a irmã foi «tratada com má educação» no «Ídolos»

Foi durante a noite de ontem que a eterna Floribella conquistou mais uma vitória na segunda temporada de A Tua Cara Não me é Estranha. Contudo, no final da emissão, Luciana Abreu estava preocupada com o que se passara no casting da irmã no Ídolos.

“Tenho pena e sinto uma tristeza enorme por ter sido tratada com tanta falta de educação e tanta rudez. Mas também não é nada de surpreendente. Dizem que ela se aproveita do facto de ser minha irmã, mas andaram a semana toda a promover o programa deles com imagens da minha irmã no casting e imagens minhas. Até dá a sensação que são eles que se estão a aproveitar da minha imagem e não ela”, começou por dizer a cantora à edição online da revista VIP, acrescentando que “ela não está a ter o sucesso que merecia porque está a ser rotulada como irmã da Luciana. Ela tem muito talento, mas estão sempre a colá-la a mim… As pessoas deviam começar a olhar para ela pelo que ela é”.

Apesar de tudo, a concorrente de A Tua Cara Não me é Estranha 2 acredita que Luísa Abreu ainda vai ter uma carreira no mundo da música: “Ela é uma boa cantora. Se assim não fosse não a tinha deixado sair de casa naquele dia, porque, acima de tudo, amo a minha irmã. Eu com a idade dela, um bocadinho mais nova até, levei muitas negas e não foi isso que me fez desistir ou ter vergonha”, explicou.

A terminar, Luciana Abreu acrescentou que não acredita que toda esta polémica seja uma “guerra surda” entre Manuel Moura dos Santos e Luís Jardim.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Margarida, e a Luciana Abreu não se aproveitou da SIC? Com que é que se baseia na afirmação que fez????? Se não fosse a SIC o que era desta senhora? Quem era ela?? Ninguém! Esta senhora ao falar assim está a cuspir no prato que lhe deu de comer e que a fez o que ela é hoje!

      • nunca ninguem houviu a Luciana a falar mal da sic .mas a verdade e so uma a poucas vozes como a dela.e o juri da sic so o Toni tem nivel o resto sao mal educados e mal formados.

  •  
    Oh luce cala-te. a tua irmazita não cantou um chavelho como diz o moura dos santos. Sendo que ela já cantou profissionalmente, era normal que eles esperassem mais dela. e digo mais: ela só não passou porque não quis, pois eles deram 3 ou 4 oportunidades para ela provar que merecia passar. Ela é que desperdiçou a oportunidade. A reacção do moura dos santos foi igual a todas as outras. Se calhar, por ser irmã da luce, tinha que ser melhor tratada que os outros não?

    A miuda estava nervosa e espalhou-se ao comprido. Se sabe cantar tão bem como dizes, é continuar a tentar. Agora vir para as revistas criticar as pessoas que fizeram tudo para ela passar, isso revela o teu nivel.

  • Bem esta tipa é mesmo do pior. Tanto ela como a irmã. Mas como pode ela afirmar que a irmão não se aproveita dela, se a rapariga mal começa a entrevista fala assim: ” A minha irmã é a Luciana abreu… o meu cunhado é o Djaló grande jogador do Benfica…” bem.. será que esta gentalha não se enxerga??? Depois quis mostrar-se mais que os outros (penso que é de familia) e teve azar, porque ali não papam grupos! Pensava que por ser irmã da outra que ia ser a maior e ganhar vantagem.. só se lixou!!! ahahahahahah… Depois vem a irmã em socorro da outra falar que eles são mal educados!! Quando lá esteve eles eram exactamente iguais ou piores a ela gabava-os do melhor! Agora que disseram umas verdades á irmã já não prestam… só  por estas afirmações se vê o que esta gente vale! Não valem um chaveiro, nem uma nem outra! Viva o Manel!

ATV News