fbpx

Luciana Abreu acredita que a irmã foi «tratada com má educação» no «Ídolos»

A Televisão
2 min leitura

Foi durante a noite de ontem que a eterna Floribella conquistou mais uma vitória na segunda temporada de A Tua Cara Não me é Estranha. Contudo, no final da emissão, Luciana Abreu estava preocupada com o que se passara no casting da irmã no Ídolos.

“Tenho pena e sinto uma tristeza enorme por ter sido tratada com tanta falta de educação e tanta rudez. Mas também não é nada de surpreendente. Dizem que ela se aproveita do facto de ser minha irmã, mas andaram a semana toda a promover o programa deles com imagens da minha irmã no casting e imagens minhas. Até dá a sensação que são eles que se estão a aproveitar da minha imagem e não ela”, começou por dizer a cantora à edição online da revista VIP, acrescentando que “ela não está a ter o sucesso que merecia porque está a ser rotulada como irmã da Luciana. Ela tem muito talento, mas estão sempre a colá-la a mim… As pessoas deviam começar a olhar para ela pelo que ela é”.

Apesar de tudo, a concorrente de A Tua Cara Não me é Estranha 2 acredita que Luísa Abreu ainda vai ter uma carreira no mundo da música: “Ela é uma boa cantora. Se assim não fosse não a tinha deixado sair de casa naquele dia, porque, acima de tudo, amo a minha irmã. Eu com a idade dela, um bocadinho mais nova até, levei muitas negas e não foi isso que me fez desistir ou ter vergonha”, explicou.

A terminar, Luciana Abreu acrescentou que não acredita que toda esta polémica seja uma “guerra surda” entre Manuel Moura dos Santos e Luís Jardim.

Siga-me:
Redactor.