fbpx
SIC

Luciana Abreu abalada com polémicas da vida pessoal

Luciana Abreu

Luciana Abreu vive uma fase agridoce. Continua a dar cartas na SIC, mas atravessa uma fase mais frágil na saúde e vida pessoal.

Luciana Abreu é uma das caras principais e mais reconhecidas da SIC. A atriz encontra-se sem mãos a pedir: grava a segunda temporada da novela ‘Amor Amor’, onde interpreta Rebeca, e aos domingos à tarde apresenta o ‘Domingão’ ao lado de Emanuel.

Polémicas com os ex-maridos

Apesar de viver uma fase muito feliz na sua vida profissional, o mesmo não se pode dizer da vida pessoal. Depois de dois divórcios, Luciana ainda vai a tribunal com Daniel Souza, que a processou. O caso vai a julgamento no dia 31 de outubro, e o ex-marido exige uma indemnização de 165 mil euros, por danos patrimoniais e não patrimoniais.

Tudo por causa da compra de uma moradia em Alcabideche, onde o casal viveu. Daniel terá dado uma entrada de 140 mil euros, valor que pretende reaver. Desde que se separaram, estão de relações cortadas e não facilitam nem para discutir a guarda das filhas gémeas, Amoor e Valentine, de três anos. As meninas passam a maior parte do tempo com a mãe, visto que o pai vive fora de Portugal.

Além disto, Luciana Abreu apresentou uma queixa de violência doméstica contra o guia turístico, que nega as acusações.

Os problemas com o primeiro marido, Yannick Djaló, também ainda não terminaram. A artista recorreu ao tribunal para resolver questões sobre as responsabilidades relacionadas com as filhas mais velhas, e avançou com uma penhora sobre os bens do futebolista, por incumprimento da sentença. Djaló foi condenado ao pagamento de 162 mil euros, referentes a 2250 euros por mês que teria que dar a cada filha desde 2017, e que Lucy afirma não receber.

Crise com o novo namorado

Luciana apaixonou-se por Henrique Rodrigues, operador de câmara de ‘Domingão’, que conheceu há um ano. O casal mantém-se discreto e, pouco tempo depois de começarem a namorar, foram viver juntos. No entanto, na semana passada os dois teriam deixado de se seguir nas redes sociais, o que levou a rumores sobre uma crise na relação.

Após ser contactada pela revista Vidas, a atriz desvalorizou o assunto, afirmando que “as informações são… dados infundados“. O que é certo é que, esta semana, o casal voltou a fazer parte da lista de seguidores um do outro.

No início do mês, Luciana Abreu voltou a mudar de casa, a terceira desde que vendeu a moradia onde vivia com Daniel Souza. Agora, trocou o apartamento onde vivia em São Domingos de Rana por um na zona de São João do Estoril.

Saúde fragilizada

Como se tudo isto não bastasse, a apresentadora encontra-se também com a saúde um pouco debilitada. Em maio, foi hospitalizada depois de se sentir mal, mas teve alta no dia seguinte, alegando “excesso de trabalho”, mas que já estaria apta para voltar aos seus compromissos profissionais.

Já no fim de agosto, Luciana Abreu “assustou” os fãs ao aparecer em algumas partes do ‘Domingão’ com um colar cervical. No fim do direto, teve que ser assistida, e mais tarde revelou: “É verdade. Já tenho a confirmação de duas hérnias na cervical, e ontem esforcei-me tanto que a dor que senti após a minha atuação me fez perder os sentidos por segundos“.

Leia também: Luciana Abreu emociona-se ao falar de João Baião: “Eu amo-te de verdade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News