fbpx
SIC

Lucas Fernandes de ‘Hell’s Kitchen’ tem receita apurada para o sucesso

Lucas Fernandes, Ljubomir Stanisic, Hell'S Kitchen

Lucas Fernandes chegou a ser castigado por Ljubomir Stanisic em ‘Hell’s Kitchen’, por bater de frente com o temível chef. O jovem pretende abrir um negócio já em maio.

Lucas Fernandes é um dos concorrentes que mais tempo permanecerá em jogo no ‘Hell’s Kitchen’. Cima Tinoco, mãe do concorrente, escreveu uma mensagem no Facebook do filho que deixava no ar a hipótese de ser ele o vencedor do programa de Ljubomir Stanisic.

“Sempre na linha da frente, rumo à final”, publicou. A dúvida permaneceu no ar, mas a TV Guia dá conta que — início Spoiler — Lucas Fernandes, empresário nascido em Pico de Regalados, em Vila Verde, no Minho, e que já trabalhou em restaurantes galardoados com cobiçadas estrelas Michelin, perdeu a contenda final com uma beirã de Mação, que escolheu Lisboa para viver, trabalhar e até casar. — fim Spoiler.

O concorrente é amigo de poucas brincadeiras e durante um dos episódios de ‘Hell’s Kitchen’, os ânimos aqueceram entre Ljubomir Stanisic e o empresário de carnes maturadas de Vila Verde. Tudo porque Lucas Fernandes respondeu “mal” ao chef jugoslavo. “Já vai!”, disparou o concorrente e repetiu, mesmo após uma advertência de Ljubomir Stanisic.

Acabou de castigo, sozinho, na despensa do estúdio. Porém, aos poucos, Lucas começou a entender melhor a mecânica mental de trabalho de Ljubomir Stanisic e tentou obedecer a tudo o que este exigia.

Lucas Fernandes cresceu num meio profissional muito competitivo, como revela na sua apresentação: “Trabalhou em hotéis cinco estrelas, como o Steigenberger, o Palácio Gstaad e o Brenners Park [restaurante com duas estrelas Michelin]”. O minoro cozinhou ainda no luxuoso navio de cruzeiros Europa 2, e foi proprietário de dois restaurantes na Alemanha – o Rabatos e o Rabatos 2. Em 2019 regressa Portugal, e abre um negócio de carnes maturadas e no próximo dia 5 de maio, vai abrir, o Hell’s Table, uma experiência degustativa com 10 a 12 pratos para seis comensais, tendo dado emprego aos ex-colegas António Pedro e Diogo Filipe.

Leia também: Saiba quem é o grande vencedor do Hell’s Kitchen

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News