fbpx
SIC

Lucas Fernandes de ‘Hell’s Kitchen’ não voltaria a participar: “Nunca na vida!”

Lucas Fernandes, Ljubomir Stanisic, Hell'S Kitchen

Lucas Fernandes ficou em segundo lugar no ‘Hell’s Kitchen’, da SIC. O chef esperava vencer e sentiu-se injustiçado com o segundo lugar.

Lucas Fernandes usou as redes sociais para dar os parabéns à vencedora do ‘Hell’s Kitchen’, Francisca Dias. Agora, revela ter-se sentido injustiçado com o segundo lugar.

Apesar de não ter ganho o ‘Hell’s Kitchen’, Lucas Fernandes afirma estar orgulho do seu percurso e “com vontade de fazer mais e melhor a cada dia”. Questionado pela TV 7 Dias se considerava ter sido injustiçado, a resposta do chef foi imediata: “Acho que sim. Também se sentiria injustiçada.” De acordo com Lucas, “toda a gente estava à espera” que ficasse em primeiro lugar, muito devido à sua experiência profissional.

Contudo, “não foi o suficiente para vencer a Francisca. Não falhou nada, eu fiz o que tinha de fazer. Sobre isso tem de perguntar à SIC e a quem tem o poder de decisão no programa”. Já sobre Ljubomir Stanisic, garante que a relação entre ambos “está superbem” e será bem-vindo no ‘Hell’s Table’, projeto que criou com António e Diogo Filipe, que já tem as reservas preenchidas até dezembro.

Ljubomir Stanisic contou na conversa que teve com os ex-concorrentes no final do programa, que está a “começar a comprar agora carne ao Lucas, ele tem uma produção de carne maturada maravilhosa”. Porém, Lucas garante que o negócio ainda não começou a ser feito.

Sobre se voltaria a entrar num formato do género é explicito na resposta: “Nunca na vida! Eu vivo na realidade. Já antes, graças a Deus, não precisava do programa para viver!” 

Leia também: Gravações de ‘A Serra’ suspensas após atriz testar positivo à covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News