fbpx
SIC

Lucas do Hell’s Kitchen desabafa após 2.º lugar: “Senti-me mal”

Lucas Fernandes, Hell'S Kitchen
Instagram

Francisca Dias foi a grande vencedora do ‘Hell’s Kitchen’, da SIC.

O ‘Hell’s Kitchen‘ chegou ao fim na noite deste domingo. Francisca Dias ficou em primeiro e Lucas Fernandes ocupou a segundo lugar do pódio. Na reação ao resultado, assumiu-se desiludido pelo facto de a mãe não ter ouvido o tão desejado anúncio da vitória.

Sou uma pessoa que me considero muito profissional. Fui para lá para participar e competir. Fui para o ‘Hell’s Kitchen’ para vencer. Não queria ganhar a todo o custo, mas queria vencer“, começou por dizer em declarações à SIC.

Senti-me mal pelo facto de a minha mãe estar atrás de mim e não ouvir que o filho dela foi o vencedor, tendo em conta que o seu filho era o vencedor, não é? Isso para mim é que é uma desilusão“, acrescentou ainda o cozinheiro, sendo que também confessou que, se soubesse o resultado que viria a obter no concurso, possivelmente “não teria participado“.

A relação com Ljubomir Stanisic

O ‘Hell’s Kitchen’ não foi em direto e as gravações já tinham sido feitas antes da transmissão. Desde que estas foram concluídas, Lucas já falou com Stanisic.

Após a final nós já falámos, temos mantido contacto e não lhe levo as coisas a mal“, disse Lucas Fernandes.

De seguida, referiu ainda que Ljubomir Stanisic sabe que ele teria sido um bom vencedor. “Se estávamos à procura do melhor cozinheiro (…) Estou aqui“, atirou.

Leia também: Lucas Fernandes de ‘Hell’s Kitchen’ vai trabalhar com Ljubomir Stanisic

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News