SIC

Lucas de ‘Casados’: “Os homens não são perfeitos, mas são melhores que as mulheres”

Reprodução SIC

Se as coisas entre Anabela e Lucas começaram da melhor forma e parecia que o casal iria chegar a bom porto, durante a lua de mel as coisas arrefeceram e o casal desentendeu-se.

“Sinto que a magia está a desaparecer, não percebi ainda porquê?”, disse Lucas acrescentando: “Durante o passeio houve um afastamento, nem um beijinho trocamos.” Anabela por sua vez, desabafa dizendo: “Hoje ainda não trocamos um beijinho, e nem sei se vamos trocar… porque o Lucas está a tentar uma aproximação que eu ainda não estou preparada.”

Durante um passeio nas cascatas, o casal foi desafiado pelos especialistas a responder a algumas questões, e as coisas só pioraram. Questionados para definir o seu lado mais íntimo e sensível, Anabela diz a Lucas: “Tás só a ser machista, os homens são tão sensíveis e frágeis como as mulheres.” Anabela diz: “eu acho o Lucas extremamente machista, ele tem alguma coisa contra as mulheres” ao que Lucas retalia: “Os homens não são perfeitos, mas são melhores que as mulheres.”

As coisas estão cada vez mais difíceis entre o casal e as discussões sucedem-se. Numa troca de palavras, Anabela diz: “eu nunca te disse que sentia nada por ti… tu ouves-me? o teu cérebro raciocina? Tu interpretas sempre à tua maneira. Não pensas, nem ouves que eu estou a dizer. Se eu não me sentir bem, não vou forçar nada, nem vou continuar aqui! Chega, eu não vim p’ra aqui para me chatear”, disse Anabela, afastando-se a chorar.

A lua de mel chegou ao fim, e nos últimos dias o casal quase não esteve junto. Agora com a mudança para a nova casa, Lucas, diz: “não estou com vontade de viver com ela.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News