fbpx
SIC

Luana Piovani molestada sexualmente em criança: “Sabia que tinha alguma coisa errada”

Luana Piovani Julia Sic 3
SIC

Luana Piovani foi convidada de Júlia Pinheiro esta quinta-feira, dia 25 de fevereiro. A apresentadora recordou um momento muito difícil da sua infância.

Luana Piovani esteve à conversa com Júlia Pinheiro nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro. A apresentadora recordou um momento muito difícil da sua infância.

Luana Piovani recorda infância

Luana Piovani cresceu no campo, no Brasil. Os pais estiveram juntos apenas dois anos e, meio ano depois da separação, a mãe conheceu um novo homem a quem a atriz chama de pai.

“Eu digo que tenho muita sorte de ter dois pais“, começou por dizer Luana Piovani, garantindo que teve uma infância feliz. “Tínhamos uma vida muito humilde, porém muita rica”, acrescentou, referindo-se à união da família.

 Luana Piovani foi surpreendida pelos irmãos, Tiago, Lucas, Laicy e Lélia e não conteve a emoção. A apresentadora desabafou, em lágrimas, que está cheia de saudades da família que se encontra no Brasil.

Aos 14 anos começou a fazer vários castings como modelo. Aos 15 anos foi para o Japão sozinha através de uma agência de confiança,  mas a mãe não escondeu o medo.

Luana Piovani Julia Sic 2

Molestada sexualmente

Luana Piovani recordou um momento muito difícil da sua infância. A apresentadora foi molestada sexualmente em criança por um vizinho. “Tinha sete anos, eu sabia que tinha alguma coisa errada, mas ao mesmo tempo não foi um assunto que tive com os meus pais. Não sabia bem o que tinha acontecido”, desabafou.

A artista confessou que não ficou com traumas e que a mãe descobriu tudo durante um desabafo da filha num programa de televisão.

Luana Piovani Julia Sic 1

Fama e amores

Luana Piovani garantiu que aprendeu a lidar com a fama muito cedo. A relação com Rodrigo Santoro ficou muito conhecida e a atriz recordou que a polémica foi também porque faziam uma novela juntos na altura.

“A maior parte do media que nos cerca não é media 100% confiável”, acusou ainda. Quanto às redes sociais, salientou que é um passatempo e que não ganha dinheiro com o Instagram.

Luana Piovani Julia Sic 4

Divórcio com Pedro Scooby

A decisão de vir para Portugal foi dela e de Pedro Scooby, na altura seu marido. Estiveram três anos a organizar a sua vida no Brasil para virem com os três filhos para Portugal, onde há mais sua segurança.

A apresentadora brasileira lembrou que já foi assaltada várias vezes no Brasil e não queria que os filhos andassem sempre num carro blindado. Acabou por vir para Portugal, tal como planeou, mas separou-se.

 “O que nós tínhamos combinado não estava a ser cumprido. Não vou enterrar o meu tempo num casamento falido“, disse, recordando que foi Pedro Scooby quem quis casar e o divórcio não foi fácil.

“Na hora que tivemos filhos nos distanciamos de mais. Era só responsabilidades e aí a gente nos separamos. Foi bastante difícil, mas hoje eu conheço um ex-marido e um pai mais comprometido e melhor daquele que eu deixei”, elogiou.

Luana Piovani recebeu de seguida uma mensagem muito especial da mãe Francis e do pai que a criou a partir dos dois anos de idade. A atriz recebeu uma mensagem muito especial dos três filhos que encontram no Brasil e ficou novamente em lágrimas.

Leia também: Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula “beijaram-se” antes de se apaixonarem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News