fbpx
Resumos SIC

‘Lua de Mel’: resumo dos próximos episódios

Lua De Mel, Sic
SIC

‘Lua de Mel’: já estão disponíveis os resumos dos próximos episódios da novela da SIC.

‘Lua de Mel’ da SIC: saiba tudo o que vai acontecer nos próximos episódios da novela com os resumos das próximas semanas.

Resumo de 11 a 15 de julho

Lua de Mel

 

Episódio 30

 

Xana diz a Cris que o que aconteceu entre eles foi um erro. A culpa foi do vinho. Falam sobre como vão encher o hotel e Cris usa a palavra “desconto” quando Prazeres entra, que diz que ali não há descontos. Manda Cris trabalhar e conta a Xana que sonhou que traía Raul e tem de penitenciar-se. Xana revira os olhos.

Gina está amuada, Gisela inventa que também já foi a um psicólogo que tinha abdominais e era lindo, Gina não consegue evitar um sorriso. Gisela pergunta se pode marcar uma consulta com outro psicólogo para ela e Gina aceita.

Tó e Palmela estão deitados de barriga sobre as mesas do bar. Tó está a ensinar Palmela a nadar bruços, Rebeca acha aquilo uma palhaçada. Palmela fala sobre a voz de Rebeca e diz que deve ser como uma bailarina que deixa de dançar. Rebeca furiosa, diz que a bailarina pode ficar gorda e velha, mas a voz nunca envelhece e sai porta fora. Palmela fica a remoer um ressentimento contra Rebeca.

(conclusão)

 

Lua de Mel

 

Episódio 29

 

 

Cris está deitado na cama, com ar refastelado e feliz a falar com o telemóvel com Tó, que lhe diz que não vai repetir faltar ao trabalho no bar. Cris pede um favor para Augusto tirar umas fotos no green screen do estúdio para ajudá-lo a arranjar um emprego.

Xana relembra Afonso quando Cristiano aparece e tenta animá-la. Diz-lhe que ela é linda e Xana fica surpreendida com as palavras dele. Cristiano beija-a e ela corresponde. Prazeres entra, mas está tão concentrada a ver a correspondência que nem repara neles.

Gisela entra, Márcio liga a tv para Gisela se sentar ao seu lado. Márcio fala sobre Gisela arranjar uma personagem para aparecer nas redes sociais. Gisela fica interessada.

(conclusão)

 

Lua de Mel

 

Episódio 28

 

Tó e Valentim estão a preparar a inauguração do novo programa de talentos. Estão ambos de costas para o green screen e diante de uma bancada. Num monitor da régie, que está no estúdio, vemos o que está nesse green screen: uma caçadeira e estrelas, sob o título do programa que é: “Tó Quim, o caça estrelas do futuro”. Tó chama o primeiro concorrente. Valentim encolhe-se quando ela pega no micro e começa a cantar.

Márcio revira os olhos quando vê Rebeca entrar no centro de jardinagem onde começou a trabalhar em part-time. Xavi entrega-lhe uma flor e Rebeca gosta daquele agrado. Prazeres chega e Rebeca começa a espirrar sem parar por causa de bolas de naftalina que Prazeres traz no bolso do casaco.

Tó observa concorrente, com um sorriso amarelo e a coçar o braço onde tem o arranhão. Valentim está a ver tudo pelo monitor da régie e ri quando Tó diz que o concorrente tem uma bela sirene para os bombeiros.

Cris crítica as fotos de Augusto, diz que têm de tirar novas para o perfil na app do Coração Pirata. Cris abre a porta a Assistente Social que diz a Augusto, que ou aceita o trabalho que lhe arranjaram no centro de jardinagem, ou perde todo e qualquer apoio. Augusto diz que tem um problema nas costas e não pode. Pede o livro de reclamações da Segurança Social.

O concorrente pára de cantar porque Tó já está enjoado de o ouvir. Tó dedica o programa a Rebeca e desafia os telespectadores a ajudar Rebeca a devolver-lhe a voz para ela encontrar o tom novamente.

Gi e Jaime tentam convencer Gina a sair de casa para ir ao teatro. Falam por cima do barulho do aspirador e ninguém se entende. Gisela sai para dentro irritada. Jaime diz a Gina que não é para ir ao teatro, mas sim a um especialista, marcou-lhe uma consulta. Gina farta de os ouvir, diz que vai.

Xana apanha Prazeres pedir a Santa Rita para que o restaurante da Gi vá à falência. Diz que ela tem sempre de implicar com alguém, em Vila Brava era o pessoal do carrocel e agora é a Gi. Prazeres diz que apenas luta para que o bem prevaleça. Batem à porta e é Cristiano. Xana passa-lhe uma bata para ele vestir quando Prazeres aparece e diz que queria falar com ele primeiro antes de entrar ao serviço. Começa a fazer perguntas, avaliando-o e acha que não tem perfil para trabalhar em hotelaria. Xana defende-o, diz que ele aprende rápido e Prazeres acaba por ceder que fique à experiência.

Sandra, Zé Pedro e Valentim entram do estúdio de TV, falam sobre a sua música. Valentim diz que têm de decidir quem é que canta o quê. As vozes combinam muito bem no refrão, mas a música tem de ficar dividida. Mel aparece e Valentim elogia a nova música de Sandra e Zé Pedro. Mel diz que está ansiosa por ouvir. Zé Pedro abraça-se a Sandra, sentindo-se nas nuvens.

Xavi fala com Renato sobre a entrevista que passou na tv, diz-lhe que reagiu bem porque acabou por colocar as pessoas do seu lado. Renato diz que a vida profissional consegue ser mais simples do que a emocional. Renato conta o seu dilema e Xavi conta o dele. Renato encolhe-se quando ele diz que está apaixonado pela namorada do irmão e diz que ele ganhou no drama, solidário com Xavi.

Tó e Palmela falam sobre as aulas de natação, Rebeca interrompe e diz que precisa de falar com ele. Rebeca diz a Tó que o passatempo que ele lançou no programa não a vai ajudar, tem de tentar outro feitiço.

Xana explica a Cris como se muda os lençóis de uma cama. Ele estica com tanta força que Xana é projetada para cima dele e caem os dois na cama. Ele fica por cima dela, embrulhados nos lençóis. Xana começa com calores e empurra-o, acaba por dar-lhe um estalo e tenta disfarçar que ficou transtornada.

Gina irritada, diz que não precisa de um psicólogo. Jaime e Gi entreolham-se, Gi diz-lhe que ela irá voltar ao médico nem que seja amarrada.

Valentim confirma a presença de Renato na sessão de autógrafos do Festival da Comida Continente. Renato tranquiliza-o, diz que não falha com os seus compromissos.

Gisela conta a Lurdes o que ouviu na casa de Gina, que Gina está um caco e anda em consultas num psicólogo. Jaime chega e Lurdes diz-lhe que sabe onde ele andou, Jaime diz-lhe que Gina é sua amiga e vai ajudá-la. Lurdes afasta-se, furiosa. Jaime está farto.

(conclusão)

 

Lua de Mel

 

Episódio 27

 

Xana fala sobre Cristiano trabalhar em part-time no hotel, Prazeres diz-lhe que não vai contratar mais um empregado. Xana queixa-se de que o hotel é muito grande para uma só empregada e pede que lhe faça as contas porque vai embora. Prazeres assusta-se com tanta determinação e acaba por aceitar que Cris venha falar com ela.

Márcio está farto de ser tratado como uma criança, irrita-se com Rebeca e diz-lhe que vai ganhar o seu dinheiro para ter a sua independência e sai para o quarto. Tó queixa-se de ter cada vez mais comichão no arranhão. Rebeca vem da cozinha com a madeixa de cabelo e um tacho com uma mistela que compõe a mezinha. Rebeca embebeda a madeixa de cabelo no líquido que está no tacho. Tó tira do bolso um isqueiro e acende-o junto ao cabelo. Todo o conteúdo do tacho explode numa chama. O fumo dissipa-se e Rebeca e Tó ficam assustados.

GI está vestida como uma madame de uma casa de prostituição. Tem à sua frente três raparigas vestidas com roupas provocantes e os cabelos armados com laca. Dá-lhes instruções para sugerirem aos clientes beberem o chá especial da casa e levá-los ao armazém. Prazeres, que acabou de entrar com um maçarico, ouve aquilo e olha para Gi furibunda. Aproxima-se dela com o maçarico e pergunta se quer o cabelo bem ou malpassado, começa a avançar para Gi, com um grito de guerra. Gi faz o mesmo. A cena é interrompida quando estão mesmo a chegar uma junto da outra. Prazeres acorda do sonho a gritar.

Nazaré recebe uma mensagem de Duarte. Abre-a e é uma fotografia dos filhos com a legenda “Para matares saudades, gostamos muito de ti”. Ela sorri, comovida.

(conclusão)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>