fbpx
SIC

Lourenço Ortigão veste a camisola da SIC: “Estou muito entusiasmado com o que aí vem”

Lourenço Ortigão
Instagram

Lourenço Ortigão foi oficializado como novo reforço da estação de Paço de Arcos.

Pouco mais de um mês depois de anunciar a saída da TVI, Lourenço Ortigão foi contratado pela SIC. A oficialização deu-se esta segunda-feira, 9 de agosto. Curiosamente, o dia no qual o ator celebra o 32.º aniversário.

O Lourenço tem tudo a ver com a SIC. É um grande profissional, dotado de uma capacidade inata de criar empatia com o público e com reconhecido valor artístico, que a SIC quer potenciar em diferentes formatos, géneros e plataformas, a começar pela OPTO“, refere Daniel Oliveira num comunicado publicado pelo canal na rede social Instagram.

Estou muito feliz por começar esta ligação com a SIC. É bom juntar-me a uma equipa que sinto que acredita em mim e que partilha comigo os mesmos valores e uma perspectiva de futuro que me identifico. Estou muito entusiasmado com o que aí vem!“, confessou, por sua vez, Lourenço Ortigão.

Na SIC, o artista vai começar por assumir um desafio na 3.ª temporada de ‘O Clube’, da OPTO SIC. Depois, vai integrar o elenco de uma telenovela cuja data de estreia está prevista para 2022.

Parabéns, Lourenço Ortigão! A família SIC deseja-te as maiores felicidades!“, lê-se ainda no mesmo comunicado.

Leia também: Em dia de aniversário, Carla Andrino recorda Maria João Abreu: “Penso tanto em ti”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News