fbpx
SIC

Lourenço Ortigão vai deixar Portugal após acabar novela “Por Ti” da SIC

Lourenço Ortigão, Gala Dos Sonhos
Instagram

Lourenço Ortigão já decidiu os planos para o futuro. O ator prepara-se para deixar Portugal e mudar-se para Espanha.

Após acabar de gravar a novela da SIC “Por Ti”, Lourenço Ortigão vai deixar Portugal e mudar-se para Espanha. O ator de 32, quer apostar na carreira internacional.

“Nos dois últimos anos, fiz algumas séries interessantes que me permitiram trabalhar com outros métodos, que era o que estava a precisar”, começou por dizer Lourenço Ortigão em entrevista à ‘Notícias Magazine’.

Depois de participar em vários projetos nos últimos dois anos, como “Pecado” (TVI), “Até que a Vida nos Separe” (RTP1) e “O Clube” (OPTO/SIC), Lourenço Ortigão aceitou a proposta de Daniel Oliveira para ser protagonista da novela “Por Ti”.

“Aceitei depois fazer esta novela porque achei que já era altura e porque faz parte – o público quer ver-me todos os dias. E isso respeito. Quando este projeto acabar, gostava de voltar a estudar representação, de trabalhar a minha internacionalização, através das plataformas de streaming e, eventualmente, de ir para Espanha”, confessou.

O namorado de Kelly Bailey confessa que se vê a viver entre Madrid e Lisboa. “Eu vou muito a Espanha, é um mercado que me interessa. Basta dizer que Madrid é a base da Netflix na Europa. Tenho contactos, falo castelhano e sou sempre muito bem recebido. Tenho em Espanha uma aura parecida com a que tenho em Portugal”, explica.

Lourenço Ortigão voltou a falar sobre a sua saída da TVI para a SIC, em julho do ano passado, após ter estado 12 anos no canal de Queluz de Baixo. “Se continuasse na TVI, teria estado todos estes meses sem trabalhar. E eu queria trabalhar. O meu último trabalho na estação [A Prisioneira] não correu bem, o que me deixou com muita vontade de integrar um projeto positivo. E não havia nada a curto prazo que eu pudesse fazer. Foi por isso que saí. Não quero receber para estar em casa, quero receber para trabalhar”, notou.

Leia também: Lourenço Ortigão revela por que saiu da TVI: “Não quero receber para estar em casa…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>