fbpx
SIC TVI

Lourenço Ortigão tirou cursos no estrangeiro pagos pela TVI

Lourenço Ortigão, Tvi
Instagram

Lourenço Ortigão tirou cursos no estrangeiros que “foram pagos pela TVI”.

Lourenço Ortigão apostou em cursos no estrangeiro. O ator estudou no Brasil, depois nos Estados Unidos e todos eles “foram pagos pela TVI”. Tudo devido a uma cláusula do contrato de exclusividade que o ligava ao canal de Queluz de Baixo.

Desde o momento em que comecei a trabalhar, com 19 anos, os meus pais não tiveram um cêntimo de despesa comigo, nem seguro de saúde, nem dentista, nem casa, nem carro… O primeiro bolo que amealhei foi para comprar o meu carro, fiquei a zeros”, começa por afirmar em entrevista à revista E.

Tinha um contrato que envolvia uma cláusula de formação, que permitia gastar um plafond anual para estudar – isso foi uma coisa pedida por mim”, acrescenta. “Rendas, aviões, tudo era pago por mim. Quando ia estudar para fora, deixava de arrendar casa e, quando voltava, ficava dois ou três meses em casa dos meus pais”, completa.

Contudo, Lourenço Ortigão rompeu com a TVI ao fim de 12 anos. Pouco tempo depois, foi confirmado na SIC. O ator protagonizou já no canal de Paço de Arcos, a mais recente temporada de ‘O Clube’ e encontra-se a gravar a nova novela ‘Como um Rio’.

Leia também: Lourenço Ortigão não pode correr devido a sequelas de acidente de mota

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News