fbpx
SIC

Lourenço Ortigão sobre relação com a imprensa: “Faltaram um bocadinho ao respeito…”

Lourenço Ortigão, Kelly Bailey
Reprodução/Redes Sociais

A imprensa avançou que Lourenço Ortigão e Kelly Bailey iam ser pais pela primeira vez, antes do casal fazer o anúncio público. O ator confessou que não gostou e ficou magoado.

Lourenço Ortigão deu uma entrevista ao ‘Fama Show’ e confessou que não gostou que a imprensa tivesse avançado com a notícia antes dele ou Kelly Beiley falarem no assunto publicamente.

“Vou sempre atrás daquilo que eu sentir. E a verdade é que o respeito que vão tendo contigo, seja a imprensa ou sejam as pessoas, vai delinear a relação que vais ter. A partir de um momento em que sinto que há um espaço que foi invadido, se calhar vou defender-me no futuro. Se não as coisas são gratuitas, sem consequências”, começou por dizer.

“Naturalmente vou proteger-me noutros aspetos porque senti que me faltaram um bocadinho ao respeito e à Kelly também, num momento tão íntimo e especial para nós […] Mas também não sei ainda exatamente [o que vai mudar]. Sei que no meu coração há coisas que estão um bocadinho escaldadas e das revistas, em particular, que abusaram um pouco mais”, acrescentou.

Leia também: Encantado, Lourenço Ortigão revela vídeo em que canta para a ‘barriguinha’ da namorada: “Dizem que já ouve”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News