fbpx
SIC

Lourenço Ortigão. Saiba tudo o que o ator vai fazer na SIC

Lourenco Ortigao, Sic

Lourenço Ortigão é o novo rosto da SIC. O anúncio foi feito na segunda-feira, dia 9 de agosto, e a agenda do ator para os próximos meses no canal já está definida e bem completa.

Lourenço Ortigão deixou a TVI e abraça agora novos desafios no canal rival, a SIC. Segundo a revista TV Mais, o ator já tem a agenda de trabalho no canal de Paço de Arcos bem definida para os próximos meses e para além da representação, vai estrear-se no entretenimento na apresentação de um novo programa.

Para começar o ator já está a preparar o seu primeiro vilão, que vai interpretar para o papel de coprotagonista na 3ª temporada da série ‘O Clube‘, da plataforma de streaming OPTO. No entretenimento, para além de estar garantido como convidado do ‘Alta Definição‘ apresentado por Daniel Oliveira, Lourenço vai conduzir uma emissão do ‘Estamos em Casa‘, o programa dos sábados de manhã do canal.

As participações noutros programas diurnos do canal também estão asseguradas, assim como uma participação especial que fará na 25ª edição dos ‘Globos de Ouro‘, no dia 3 de outubro. Para 2022, foi feita a promessa de protagonista numa novela e será o apresentador de um programa que ainda está por revelar.

Quando na segunda-feira, dia 9 de agosto, foi apresentado à imprensa na SIC, Lourenço Ortigão mostrou-se feliz com os desafios que tem à sua frente: “Sempre que falei com o Daniel [Oliveira], senti um grande apoio e uma visão muito próxima daquilo que eu idealizo para mim. Acho que a SIC tem tudo para me fazer crescer, aprender mais, ser desafiado para novos formatos e sair da minha zona de conforto. É isso que pretendo… Quando entro, entro de braços abertos”.

A nossa família de sangue, ou aquela que nós consideramos família, como é o caso da Kelly [Bailey], desejam o meu melhor. E desde que surgiu esta hipótese de eu me juntar à SIC, a minha família viu com bastante orgulho que havia um caminho em que eu sentia que podia acrescentar de facto e aprender coisas neste futuro próximoEspero conseguir ser uma mais-valia para os produtos que surgirem, quer sejam de ficção ou de entretenimento”, disse numa entrevista na ‘Casa Feliz’.

Na mesma entrevista, Lourenço Ortigão revelou que sempre soube que iria trabalhar na SIC um dia. “Identifico-me muito com os valores e os princípios da SIC. Sempre tive algum contacto direto, não só com o Daniel, mas com membros da SIC que acabei por conhecer. Sempre senti que falávamos a mesma língua, que nos identificávamos e sabia que, mais tarde ou mais cedo, ia acabar por acontecer”, disse.

Veja aqui a publicação do ator sobre a mudança para a SIC:

Leia também: Lourenço Ortigão: “Surpreendeu-me muito o carinho e as milhares de mensagens que recebi”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News