fbpx
SIC TVI

Lourenço Ortigão sai da TVI: “Porque é que havia de ficar se não era o melhor para mim?”

Lourenço Ortigão, Daniel Oliveira
© SIC

Lourenço Ortigão assinou pela SIC no dia 9 de agosto, cerca de um mês depois de ter anunciado a saída da TVI.

Lourenço Ortigão saiu da TVI no dia 1 de julho deste ano, após mais de uma década ao serviço do canal. Questionado sobre o que o levou a querer mudar de ares, o ator respondeu que não faria sentido continuar onde achava que não teria o melhor futuro.

Porque é que havia de ficar na TVI se achava que não era o melhor futuro para mim? Não faria sentido“, disse numa entrevista recente que deu à revista TV 7 Dias.

Tenho todo o respeito pelas pessoas que quiseram que eu ainda ficasse na TVI. Com elas tive uma conversa franca e direta sobre o que é que sentia e que precisava para mim e para o meu futuro e dei também oportunidade, mais do que uma vez e durante algum tempo, de receber uma proposta concreta de futuro dentro da TVI“, explicou.

Essa proposta, porém, não chegou. Restou apenas uma alternativa. A saída de Lourenço Ortigão da TVI e consequente ida para a SIC. “Não faço um projeto há dois anos e tinha que ficar muito mais tempo parado para ficar na TVI, por isso quis o melhor para mim. Este ano não ia trabalhar“, acrescentou.

Em Paço de Arcos, Lourenço Ortigão vai integrar a terceira temporada da série ‘O Clube’, da OPTO SIC, e participar numa telenovela cuja estreia deverá ocorrer em 2022.

Leia também: Guerra entre Pipoca e um restaurante algarvio! Chefe do estabelecimento já reagiu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>