fbpx
SIC

Lourenço Ortigão protagoniza cenas ousadas na série ‘O Clube’ da SIC

Lourenço Ortigão
Instagram

A série ‘O Clube’ estreou recentemente no canal generalista da SIC mas, as cenas escaldantes protagonizadas por Lourenço Ortigão só estão disponíveis na plataforma OPTO.

‘O Clube’ deixou de ser exclusivo da plataforma de streaming OPTO e agora começaram a transmitir a primeira e a segunda temporada no canal generalista da SIC. Lourenço Ortigão, no entanto, só surge na terceira temporada como o novo dono da casa noturna mais requisitada da noite de Lisboa.

O ator tem um visual mais ousado e vai protagonizar cenas de sexo e nudez. Sempre de camisa aberta a mostrar o peito e os abdominais, Kiko, personagem interpretada pelo artista, vai contracenar com Matilde Reymão Nogueira, Maria Dominguez e Ana Marta Ferreira em cenas escaldantes. A terceira temporada da série começa este sábado, dia 9 de outubro, na OPTO.

Lourenço Ortigão estreou-se como ator nos Morangos com Açúcar, há 12 anos, porém admite que sente que está no início.  “Se não olhar para as coisas assim nunca vou ambicionar crescer… Daqui a 30 ou 40 anos quando olhar para trás tenho a certeza que vou dizer isto foi só o início. É assim que quero olhar para ter ambição de aprender e de desafios”, afirma, referindo que a troca da TVI pela SIC lhe trouxe “aquele friozinho na barriga”. “Podia ter ficado no conforto (TVI) e isso dava-me estabilidade, como é óbvio. A TVI dava-me visibilidade, mas estava lá há 12 anos. Acho que não é saudável ficar tantos anos na mesma empresa. Procurei o melhor para mim”, remata.

Leia também: Lourenço Ortigão sobre ‘O Clube’: “Foi complicado abraçar o tema da intimidade com tanta naturalidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News