fbpx
SIC

Lourenço Ortigão magoado com a imprensa: “A minha avó estava num lar quando soube pela enfermeira…”

Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Tvi
Instagram

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey vão ser pais pela primeira vez.

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey vão ser pais pela primeira vez, e o ator ficou magoado com a imprensa por contar a notícia primeiro que os futuros ‘papás’.

“É verdade que saiu, é verdade que nos incomodou. Também é verdade que ninguém sabia, portanto foi realmente um bocadinho estranho. Não tinha contado sequer à minha família, nada. Os meus pais souberam no Natal, mas depois viajaram logo a seguir. A minha avó estava num lar quando soube pela enfermeira. É desagradável”, começou por dizer no programa ‘What’s Up’, da SIC Mulher.

“Roubaram [o ser eu a contar], mas nunca vão roubar o que é real e acho que isto também ajuda a pôr as coisas e as pessoas nos sítios (…). Houve aquela pessoa que mandou mensagem e que eu não estava à espera e que foi incrível. Por outro lado, houve pessoas que se calhar cobraram e disseram ‘então e eu sei isto pela imprensa?’'”, acrescentou.

“Não deixou de ser um episódio que preferíamos ter sido nós a contar. Ainda assim, soube-se e não iríamos negar, porque seria hipócrita da nossa parte negar uma coisa que seria verdade e porque é a melhor coisa do mundo. Quisemos manter o nosso caminho e, quando nos sentíssemos preparados, falar sobre o tema sem ceder à pressão. A nossa postura há de ser sempre a de continuar o nosso caminho. Nunca iriam ter a certeza se não fôssemos nós a confirmar”, concluiu.

Mudança para a SIC

Durante a entrevista no programa ‘What’s Up’, da SIC Mulher, Lourenço Ortigão falou ainda sobre a mudança de canal para a SIC e sobre a sua carreira.

“Eu nunca fui atrás, acho que foi um bocado obra do destino. Sempre quis obviamente ser ator, mas nunca procurei. Aconteceu de uma forma muito natural, muito inesperada e agora sei que vai ser para o resto da minha vida. Durante muitos e muitos anos, acho que vou ter esta profissão, mas surgiu assim caído do céu”, recordou.

E sobre a SIC considera que foi muito arriscado fazer a mudança: “Arrisquei bastante, foi uma mudança grande, mas, de alguma forma, também controlada. Na altura precisava de um novo fôlego. Neste caso, acho que foi uma aposta ganha porque tenho feito muitas coisas”.

“Foi uma coisa maravilhosa, comecei a trabalhar com pessoas que já não trabalhava há muito tempo, outras que conheci, noutros estúdios, com outras equipas… Acho que foi o melhor que podia ter feito”, afirmou Lourenço Ortigão.

Leia também: Lourenço Ortigão sobre relação com a imprensa: “Faltaram um bocadinho ao respeito…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News