fbpx
SIC Famosos

Lourenço Ortigão homenageia os pais: “Os verdadeiros paizões”

Lourenco Ortigao, Pais

Esta sexta-feira, 3 de setembro, é uma data especial para os pais de Lourenço Ortigão, e o ator fez um bonita homenagem aos progenitores, que completam 38 anos de casados.

Hoje é dia de festa para os pais de Lourenço Ortigão. O ator prestou uma bonita homenagem aos progenitores esta sexta-feira, 3 de setembro, no dia em que celebram 38 anos de casados.

O novo rosto da SIC, conta que sempre valorizou a “família para a vida”, e que foram os ensinamentos dos pais que o ajudaram a ser o homem que é hoje.

Cedo aprendi o verdadeiro conceito de família, através dos valores e princípios que me foram passados pelos meus pais. Acredito na família para a vida, sabendo que nada é garantido e que nem sempre é possível, pois a vida é imprevisível e a felicidade está em primeiro lugar, mas o que passou a ser uma excepção à regra foi sempre a minha realidade, e isso trouxe-me um conforto e estabilidade familiar que sei que é raro“, começa por dizer.

Aqueles que para mim são os melhores pais do Mundo hoje fazem 38 anos de casados, o que nos deixa a todos enquanto família de parabéns“, acrescenta ainda Lourenço Ortigão.

“Ao fim destes anos todos continuam a ser os mais cool, jovens, divertidos, os últimos a sair da festa, os que querem continuar a curtir, viajar, explorar, crescer, aprender. Os ídolos dos filhos e dos netos e como ambicionamos ser daqui a alguns anos.
Os verdadeiros PAIZÕES“, rematou o ator.

Leia também: Cadela de Lourenço Ortigão deixa casa num ‘desastre’ e resultado é mostrado aos fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News