fbpx

Lourenço Ortigão e a saída da TVI: “Os sinais de desilusão eram evidentes”

Vanessa Jesus
2 min leitura
© SIC

Lourenço Ortigão é a nova contratação da SIC e Paulo Abreu, chefe de redação da TV Guia, escreveu uma crónica no site FLASH! sobre o percurso profissional do ator.

Paulo Abreu começou por recordar o início da carreira de Lourenço Ortigão, onde o ator era uma estrela na TVI. Contudo, não tem dúvidas, que o caso mudou de figura quando Cristina Ferreira regressou ao canal.

“Educado, de boas famílias, como escrevi no início, Lourenço não mandou recados por ninguém. Não deu entrevistas a dizer mal, fosse do que fosse. Que as promessas tinham sido rasgadas. Porém, os sinais de desilusão, de desgaste na relação, eram evidentes”, afirmou.

“Os alarmes dispararam em Queluz de Baixo. Incrível! Tanta gente importante ali, tanta gente a mandar ali, e poucos se aperceberam da desilusão e revolta de uma das suas estrelas”, acrescentou.

Nesse dia, o que fez a Comunicação da Media Capital? Tentou desmentir, num ato fácil e de desespero: ‘A Cristina Ferreira olha para o Lourenço Ortigão como um rosto da estação e já tem projetos para ele, que estão a ser trabalhados. A TVI conta com o Lourenço Ortigão’. A estratégia – ou a falta dela – continua a ser flagrante. Quem tem projetos? Cristina ou a TVI?“, questionou ainda o editor, realçando que Mário Ferreira tentou ainda resolver a situação, mas já não foi a tempo.

“Termino com uma pergunta, caro leitor: se estivesse no lugar de Lourenço, não teria feito a mesma coisa? Posso responder? Sim. Afinal, quem não se sente, não é filho de boa gente”, terminou.

Leia o texto na íntegra aqui.

Leia também: Madalena Abecasis mostra-se irritada: “Merd* para esta moda de tudo puxado”

Relacionado: