fbpx
SIC

Lourenço Ortigão confessa que sempre sonhou em ir ao ‘Alta Definição’: “Os motivos são vários…”

Lourenco Ortigao, Daniel Oliveira

Lourenço Ortigão deu uma entrevista intimista a Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, deste sábado, 9 de outubro.

Lourenço Ortigão é uma das recentes contratações da SIC e esteve este sábado, dia 9, à conversa com Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’.

Depois da emissão, o ator usou as redes sociais para fazer uma reflexão e assumir que sempre pensou como seria estar sentado à frente do diretor de programas da SIC, mesmo quando ainda estava na TVI.

Sempre que vi o Alta Definição na televisão fiquei com a sensação de que seria uma viagem bonita de viver“, começa por dizer Lourenço Ortigão, justificando as razões: “Os motivos são vários, mas o principal é a forma como o Daniel Oliveira o conduz numa conversa que de forma subtil nos leva sempre para lá daquilo que imaginamos“.

Por fim, o ator deixou um profundo agradecimento ao diretor de programas.

Obrigado grande Daniel pela forma única como tiras do baú aquilo que já nem nos lembramos, Betinha pela forma incansável como lutas pelos arquivos de fotos e vídeos que dão corpo ao programa, edição pela forma como transformam duas horas de entrevista em 40 minutos dinâmicos sem se perder nada, e restante equipa que esteve presente no dia da gravação. Aproveito para agradecer a toda as pessoas que são importantes para mim e ao público que está sempre comigo. Espero que tenham gostado, eu não me irei esquecer!“, conclui.

Leia também: Lourenço Ortigão recorda mortes de Filipe Duarte e Pedro Lima: “Ele vai estar sempre presente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>