SIC

Lourdes Norberto sobre a ida para a Casa do Artista: “Foi um choque”

SIC/Instagram

Após ter sido capa de revistas por, supostamente, ter sido forçada a deixar a casa onde vivia com o companheiro, que morreu há 37 anos, Lourdes Norberto mostrou-se feliz por estar a viver na Casa do Artista.

Há uns tempos atrás, a consagrada atriz, de 85 anos, foi muito falada na imprensa por supostamente ter sido mal-tratada pelos enteados após a morte do companheiro, Fernando Lima. Inclusivamente, foram lançados boatos de que esta teria sido colocada fora da casa onde vivia (que era do companheiro) e que, por isso, estaria a morar na Casa do Artista.

Esta quinta-feira, 13 de fevereiro, Lourdes Norberto deu uma entrevista a Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC e, entre outros assuntos, falou sobre este assunto delicado. Lourdes não escondeu que a mudança “foi um choque” na sua vida, contudo, não confessou que se sente muito feliz pela sua nova residência. “Estou bestialmente bem. Aquilo é muito bom. Sou otimamente tratada. Não tenho absolutamente anda a dizer”, referiu, ao falar sobre a Casa do Artista.

Ainda sobre esta polémica, a atriz deu o assunto por encerrado. “Sobre a famosa casa está encerrado o episódio”, afirmou em tom assertivo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News