SIC

Look arrojado de Bárbara Bandeira para os Globos de Ouro

Instagram

Bárbara Bandeira apresenta-se este domingo na passadeira vermelha da XXIV edição dos Globos de Ouro com um look bastante diferente.

A artista que foi eleita Revelação do Ano nos Globos do ano passado, surge com um vestido comprido e de cor bastante irreverente, é que o vestido é de cor amarela.

Bárbara revela na descrição da fotografia que o vestido é feito de garrafas de plástico. “O amarelo é a minha cor preferida e estou mega feliz por estar a representar muito mais do que um vestido bonito.”. O vestido é da autoria da estilista Micaela Oliveira.

Para além da atenção das câmaras, a artista teve também a atenção dos seus seguidores, destacado-se entre eles José Castelo Branco: “Está sempre um passo à frente Babi! Você sim é ambientalista! Fora o Plástico! A menina está linda! Devia ganhar o globo de ouro da Mais chique”, “A Babi é uma piquena à frente do tempo dela! Já sabe para o ano quando ganhar um Grammy vou consigo”, “A @barbarabandeiraa foi em modo reciclada mas linda”, foram os comentários deixados pela vedeta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News