fbpx
SIC TVI

Ljubomir Stanisic: tece rasgados elogios à SIC e explica a saída da TVI

Ljubomir Stanisic
Instagram

Ljubomir Stanisic esteve no ‘Júlia’, da SIC, e explicou como é que o canal o convidou para dele fazer parte. Além disso, sublinhou que esta é uma estação televisiva idónea e na qual é feito um jornalismo de excelência.

Em entrevista a Júlia Pinheiro, Ljubomir Stanisic reforçou que não foi pelo dinheiro que trocou a TVI pela SIC. Ao mesmo tempo, confessou que lhes fez uma imposição para ouvir toda e qualquer proposta: que estes o visitassem, numa casa que tem no Alentejo, e que com ele comessem e bebessem. Foi ali que a reunião se desenvolveu e que o chef ficou seduzido pelo convite.

Assim que aceitou o convite e transmitiu a informação à TVI, o choque foi grande em Queluz de Baixo. Stanisic garantiu que será sempre grato a esse canal, mas salientou que adora desafios.

Este, com a SIC, é um dos grandes. Queremos fazer diferente e tentar fazer a diferença“, explicou. “Gosto de ousadia, de ir mais longe em tudo o que faço na vida. Este novo passo representa tudo isso, por isso não podia estar mais satisfeito com o que aí vem“.

Ljubomir Stanisic derrete a SIC de elogios

O anfitrião do ‘Hell’s Kitchen’, novo programa da SIC, teceu ainda rasgados elogios à sua nova casa. Para ele, trata-se de um grupo “idóneo” e com um tipo de jornalismo também “idóneo“. “Não recebem jantares à borla. Os jornalistas da SIC, da Visão e do Expresso vêm cá e pagam as refeições. Não vêm por convite fazer crítica“, atirou.

A estreia deste formato deverá ocorrer, segundo Daniel Oliveira, durante o primeiro trimestre deste ano.

Leia também: Vanessa Martins arrasa com texto feminista: “Sejamos todas putas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News