fbpx
SIC

Ljubomir Stanisic sobre ‘Hell’s Kitchen’: “Não vai haver mais…”

Ljubomir Stanisic
DR

Ljubomir Stanisic revela que não vai haver mais nenhuma temporada de ‘Hell’s Kitchen’.

Ljubomir Stanisic está no Rock In Rio a comando do Chef’s Garden e revelou à TV7 Dias que para já não há planos para o programa ‘Hell’s Kitchen’ voltar aos ecrãs. No entanto, o seu regresso já está planeado com um novo projeto. “‘Hell’s Kitchen’ não vai haver mais, que eu saiba não há nada previsto'”, comentou.

“O regresso vai acontecer muito em breve. Acabámos de fazer o Pela Estrada Fora, realizado pela Mónica Franco e Manuel Amaro da Costa, um programa escrito por nós e viajado pelo país inteiro. Vai dar na Opto e estreia a 1 de julho. Não sei se depois vai para a SIC. Os principais temas são povo, cultura, sustentabilidade, música e boa alimentação. Amor, amor, amor, espalhem essa m*rda pelo Mundo”, revelou.

Ao mesmo tempo, o chef está a ser acusado de assédio por Cândida Batista, ex-concorrente do programa. “No tribunal é que tenho de responder por isso. A única coisa que posso dizer é que tenho uma família linda, amo a minha mulher até ao fim do mundo. Está ao meu lado e vou estar ao lado dela até ao meu último dia. O resto que se f*da”, afirmou.

E sobre a guerra na Ucrânia confessou: “A mim traz-me dores de coração, dores de alma, más lembranças sem dúvida nenhuma, mas não me afeta. Temos de fazer o melhor, travar isso. Matar pessoas é a pior coisa que existe no Mundo”.

Leia também: Ljubomir Stanisic nega acusações de Cândida Baptista e garante que quer “enriquecer à sua custa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>