fbpx

Ljubomir Stanisic com megaestúdio no novo programa da SIC. Os pormenores do investimento milionário

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Depois de ser o rosto dos empresários de restauração numa greve de fome, Ljubomir Stanisic arranca agora com as gravações da versão portuguesa de ‘Hell’s Kitchen’, na SIC.

O chef jugoslavo trocou a TVI pela SIC no verão passado e prepara-se agora para começar a gravar o primeiro programa na SIC generalista. O polémico chef de cozinha irá ser a estrela da versão portuguesa de ‘Hell’s Kitchen’, que na versão original é apresentado por Gordon Ramsay.

Ljubomir Stanisic não irá facilitar a vida aos concorrentes de ‘Inferno na Cozinha‘, tal como acontecem em ‘Pesadelo na Cozinha‘ e, caso fracassem nas provas culinárias, vão “comer o pão que o diabo amassou” nas mãos do apresentador.

Está a ser feito um megaestúdio de raiz na linha de Sintra, o maior onde já se gravou cá este tipo de formato. Tem no interior restaurantes e cozinhas profissionais feitos de propósito para o programa. 0 formato é muito semelhante ao americano“, conta uma fonte do canal à revista TV 7 Dias.

Por causa da pandemia, estão a ser preparadas várias medidas de segurança e também a realização de testes regularmente. “Os concorrentes vão estar superprotegidos por causa da COVID-19. Há uma grande preocupação com os candidatos para que tudo corra bem, pois vão estar em competição na mesma“, acrescenta a mesma fonte.

Os castings já estão na reta final e nesta primeira edição portuguesa de ‘Hell’s Kitchen’, apresentada por Ljubomir Stanisic, houve milhares de inscrições.

A seleção foi muito rigorosa. Entre milhares de concorrentes, apenas 200 fizeram provas presenciais. O grupo está fechado e são 16 concorrentes. São todos chefs e os que não são têm imensa experiência na área, mesmo os concorrentes mais novos são jovens talentos premiados. É um grupo de candidatos muito forte e com bastante potencial. A SIC está a apostar muito neste formato para vencer as audiências do Big Brother aos domingos à noite“, revela a fonte à referida publicação.

As gravações arrancam neste mês de dezembro e a estreia está “prevista para janeiro”, mas ainda sem um dia definido.

De recordar que esta semana Ljubomir Stanisic conquistou a sua primeira estrela Michelin, no seu restaurante 100 Maneiras.

Siga-me:
Redactor.