fbpx
SIC

Ljubomir Stanisic inicia greve de fome em frente à Assembleia da República

Ljubomir Stanisic Greve De Fome
Instagram

Ljubomir Stanisic já iniciou a greve de fome e montou uma cama em frente à Assembleia da República. Esta decisão foi tomada como “protesto contra a destruição do setor da restauração”.

Ljubomir Stanisic tomou esta decisão após a audiência com Presidente da República não ter apresentado soluções para os problemas da restauração nesta fase da pandemia.

O Chef deu algumas declarações ao ‘Boa Cama Boa Mesa’, do jornal ‘Expresso’, onde explica que a greve fome consiste num “protesto contra a destruição do setor da restauração”.

Estou a acabar de me instalar, a meter aqui umas camas e a preparar-me para começar uma greve de fome em frente da Assembleia da República“, começou por dizer.  “Anotaram as nossas queixas e disseram apenas que o Presidente da República não manda nem toma medidas. Parece que o Presidente da República está a ser o adjunto do primeiro-ministro”, acrescentou Ljubomir Stanisic.

Com a greve de fome, espera “defender a restauração, os colegas que não vão conseguir pagar rendas ou ordenados, e também pelas famílias dos milhares que correm o risco de chegar ao fim do ano sem emprego”.

Leia também: Rui Unas faz revelação surpreendente: “Sou um racista em desconstrução”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News