fbpx
SIC

Ljubomir Stanisic indignado com novas medidas: “Cansaço e frustração”

Ljubomir Stanisic
Instagram

Ljubomir Stanisic está indignado com as novas medidas impostas pelo governo que impedem as pessoas de se deslocarem ao fim de semana.

“Encaro-as com muito cansaço e frustração. Em março, quando fechei os meus restaurantes, fui uma das vozes que defendeu publicamente o encerramento dos restaurantes (…) desde então, tivemos tempo para aprender sobre o vírus…“, começou por dizer Ljubomir Stanisic à TV7 Dias.

O Chef garantiu que cumprem todas as recomendações e que tirar os fins de semana não vai ser fácil, pois são cruciais para a sobrevivência dos restaurantes.

Na sua opinião, deviam começar por mudar o discurso, pois os restaurantes são quem cumprem mais as normas. “Depois , é preciso reduzir o IVA e alargar os prazos para pagamento de todos os impostos e contribuições. São precisos apoios mais robustos, mais eficazes“, disse ainda.

Ljubomir Stanisic garantiu que não demitiu ninguém dos seus restaurantes, mas não renovou muitos contratos. Devido à pandemia, está a ter quebras de 60% e pede para não lhe atirarem areia para os olhos.

Leia também: Traições e depressão. A superação de Cláudio Ramos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News