fbpx
SIC

Ljubomir Stanisic faz balanço de ‘Hell’s Kitchen’: “Que edição do caraças!”

Hell'S Kitchen, Ljubomir Stanisic
Instagram

‘Hell’s Kitchen’, programa de Ljubomir Stanisic, termina este domingo, dia 20 de março.

O último episódio da atual edição do programa da SIC, ‘Hell’s Kitchen’, apresentado por Ljubomir Stanisic termina na noite deste domingo, dia 20 de março.

Nas redes sociais, o chef de cozinha fez questão de fazer um rescaldo da atual temporada. “Último dia de Hell’s Kitchen!! Que edição do caraças! Obrigado, SIC, Daniel Oliveira, Francisco Pinto Balsemão, equipa de produção e realização (incluindo o enorme Manuel Amaro da Costa que fez a primeira edição e traçou as linhas do que esta cozinha do inferno havia de ser)”, começou por escrever.

“Obrigado aos malucos que disseram que sim sem hesitar quando os convidei sem fazerem ideia daquilo em que se estavam a meter: Manuel Maldonado, Hugo Nascimento, Miguel Santos, e toda a equipa do 100 Maneiras – Eugeniu Musteata, Nelson Amaro, Yaneko Schutte… – que apoiou cada passo desta aventura. E, sobretudo, obrigado aos concorrentes, que deram tudo, sem medos, e provaram que têm o que é preciso para serem o futuro da cozinha portuguesa“, acrescentou ainda.

“O Inferno acaba hoje – mas as memórias do que fizemos aqui seguem comigo para sempre. Foi lindo, malta! Até já!”, finalizou Ljubomir Stanisic.

Ora veja a publicação:

Leia também: Ljubomir Stanisic vai a julgamento pelos crimes de corrupção ativa e desobediência

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>