fbpx
SIC

Ljubomir Stanisic expulsa dois concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’

Ljubomir Stanisic, Mãe, Hell'S Kitchen

No final do programa deste domingo de ‘Hell’s Kitchen’, Ljubomir Stanisic decidiu expulsar dois concorrentes do jogo.

Ljubomir Stanisic expulsou dois concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ no programa deste domingo, dia 9 de maio. Um elemento da equipa vermelha e azul disse adeus ao jogo.

Hélder e Cândida da equipa vermelha foram os nomeados pela equipa para irem a expulsão. Ljubomir Stanisic optou por expulsar Hélder, deixando Cândida na competição.

“Hélder, durante o serviço todo e tendo em conta a opinião da minha mãe, desperdiçaste comida e conseguiste estragar o serviço”, afirmou Ljubomir, acabando por pedir ao concorrente para tirar a jaleca.

De seguida, o polémico chef surpreendeu ao expulsar também um elemento da equipa azul. Diogo disse adeus à cozinha do inferno em lágrimas. “Diogo, hoje no teu serviço, mostraste ser um desastre. Não estou arrependido de nada do que fiz contigo até agora, falta-te alguma confiança”, explicou Ljubomir.

Hélder “estava psicologicamente esgotado”

Helder-Expulso-Hells-Kitchen

Hélder Guimarães revela ao site Fama Show, que apesar de estar habituado a lidar com pressão, o ‘Hell’s Kitchen’ foi um choque. “No início passávamos muito mais tempo a ver posições do que propriamente estar na cozinha, a cozinhar. Inicialmente foi um choque, depois fomo-nos habituando”

Do melhor do programa guarda “a convivência com certos elementos da equipa”. Já o pior, não tem dúvidas: o dia da expulsão. “Nessa noite eu sabia que ia para casa“, confessa. O concorrente de ‘Hell’s Kitchen’ atribui as culpas do seu mau desempenho ao estado psicológico em que já se encontrava. “Principalmente por já não estar bem psicologicamente, também não conseguia sequer raciocinar e perceber as coisas que estavam a acontecer num menu que nem me é familiar”, afirma.

O cansaço psicológico já era muito. Estávamos há um mês e duas semanas, na altura, e eu sinceramente já estava psicologicamente esgotado, acrescenta ainda.

Diogo assume ser o “chorão do programa”

Diogo-Expulso-Hells-Kitchen

No momento de expulsar Diogo, Ljubomir Stanisic não poupou nos elogios a Diogo. O concorrente já conhecia o chef jugoslavo e tinha boas referências. “Como cozinheiro já tinha ouvido falar do chef Ljubomir. As pessoas deram-me boas referências do chef. Não há pessoas perfeitas, mas fazendo um balanço, o chef é uma boa referência”, disse sobre Ljubomir.

“Intimidado eu nunca me sinto, embora seja o chorão do programa. Eu não entrei preparado”, contou, referindo que o único objetivo era o de ganhar.

A equipa vermelha é agora composta por Rafaela, Cândida e Lucas, enquanto que a azul é constituída por João, Francisca e Rute.

Leia também: Hell’s Kitchen: Ljubomir Stanisic arrasa prato de João. “Queres dar-me merd* para comer?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News