fbpx
SIC

Ljubomir Stanisic explica motivo pelo qual já não trabalha com Francisca Dias

Francisca Dias, Ljubomir Stanisic
Instagram

Francisca Dias foi a primeira vencedora do programa que Ljubomir Stanisic conduz na SIC. Ficou a trabalhar no restaurante do chef, mas acabou por sair no final do mês de outubro.

Sinto-me muito privilegiada por ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado do chef Ljubomir Stanisic, do chef Maldonado e de toda a equipa do 100 Maneiras“, começou por escrever, na altura, nas redes sociais. “Daqui levo novas técnicas, novos sabores, muita aprendizagem e todos no coração. Muito obrigada a toda a família do 100 Maneiras“.

A poucos dias do arranque da segunda temporada do ‘Hell’s Kitchen’, na SIC, Ljubomir Stanisic deu uma entrevista à revista TV 7 Dias e acabou por falar sobre esse assunto.

Tudo tem o seu tempo. A Francisca é uma ótima cozinheira, uma excelente profissional e uma pessoa de quem gosto muito, pés na terra, trabalhadora, com muita vontade de aprender, um excelente membro numa equipa. Mas crescer implica passar por diferentes desafios e foi o que aconteceu aqui. Surgiu-lhe um novo desafio, que ela aceitou, e desejo-lhe tudo de bom no seu caminho“, explicou.

De referir que a segunda temporada do ‘Hell’s Kitchen’ vai começar a ser exibida no domingo, 2 de janeiro. O mesmo dia no qual Cristina Ferreira vai iniciar, na TVI, o ‘Big Brother Famosos’.

Leia também: Ljubomir Stanisic contra Cristina Ferreira: “Ela não precisa que eu lhe deseje sorte”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>