fbpx
SIC

Ljubomir Stanisic esclarece mudança para a SIC: “Não foi por dinheiro, a TVI pagava-me mais”

Ljubomir Stanisic
Instagram

Ljubomir Stanisic aceitou a proposta da SIC e deixou a TVI surpreendida com esta decisão. Parece que o motivo não se prende com o salário, mas sim para fugir de Cristina Ferreira

O polémico Chef já tinha dado sinais que não apreciava a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Sem nomear nomes, disse a certa altura que há pessoas a fazer televisão que são “azeiteiras”, a ganhar seis ou sete vezes mais que ele. Rapidamente, a imprensa assumiu que se tratava da apresentadora.

Em declarações ao Diário de Notícias, Ljubomir explica porque saiu da TVI: “Já tinha sido convidado várias vezes, sou amigo do Daniel Oliveira [diretor de programas da SIC]. Por um lado, não queria assinar um outro contrato tão longo com a TVI e por outro lado quero ter mais liberdade“.

A partir de setembro, Stanisic inicia funções na SIC e terá um novo programa ao domingo em prime-time, e ainda dois novos programas em que terá mais liberdade. “Quero estar na Internet e a SIC dá-me isso. Se me apetecer ir filmar uma vindima, vou… Tenho essa liberdade“.

O chef jugoslavo garante ainda que não por dinheiro que se mudou para a SIC: “Não foi por dinheiro, a TVI pagava-me mais. Eu estou bem na vida, obrigado“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News