Protestos da restauração! Ljubomir Stanisic ameaça fazer greve de fome

2 min leitura
Instagram

Ljubomir Stanisic continua a dar a cara nos protestos protagonizados pelo setor da restauração. Esta área está em crise, por força da pandemia, e o chef é um dos rostos que mais têm lutado para inverter esta situação.

Esta quarta-feira, realiza-se mais uma manifestação do movimento “Sobreviver a Pão e Água”. O objetivo é claro: novas medidas por parte do Governo e uma reunião com António Costa ou Pedro Siza Vieira, ministro da Economia. Se tal não acontecer, Ljubomir Stanisic poderá entrar em greve de fome a qualquer momento. A revelação foi feita pelo também chef José Gouveia em entrevista à revista TV 7 Dias.

Se sentirmos que não há reação do Governo, estamos preparados para dormir à porta da Assembleia da República e entrar em greve de fome. Termos fome agora ou daqui a alguns meses é só uma questão de tempo“, garantiu.

Segundo a mesma revista, a estrela da SIC já enviou um manifesto a solicitar uma reunião com o Governo ou com o Presidente da República. Em relação ao primeiro, não houve resposta. Quanto à Presidência da República, agendou uma reunião entre os manifestantes e Luís Ferreira Lopes, assessor para os Assuntos Económicos, das Empresas e Inovação, para as 15:30 horas desta quarta-feira.

A reunião, porém, não foi aceite pelos protestantes, dado que essa é a hora na qual se iniciará o protesto que terá lugar em frente à porta da Assembleia da República. Terá lugar numa outra data, mas ainda não foi revelada.

Leia também: Luciana Abreu faz acusações chocantes ao ‘ex’. Múltiplas violações e abuso de droga

Exit mobile version