Ljubomir Stanisic acusado de corrupção! Juiz junta provas

2 min leitura

Ljubomir Stanisic está acusado de um crime de corrupção ativa e outro de desobediência e o debate instrutório do processo ‘Dupla Face’ ficou agendado para  o dia 23 de fevereiro.

Ljubomir Stanisic está acusado de corrupção e desobediência por pedir à PSP para furar o confinamento. O processo ‘Dupla Face’ foi agendado pelo juiz Carlos Alexandre para dia 23 de fevereiro.

No total, segundo o Correio da Manhã, são 26 arguidos, entre os quais os agentes da PSP Nuno Marino e Pedro Mestre. Os dois são suspeitos de integrarem uma rede de tráfico de droga, mas Ljubomir Stanisic já nada tem a ver com esta acusação.

De recordar que a acusação dá conta que o chef pediu ajuda a Nuno Marino para ajudá-lo a furar o bloqueio policial na Ponte 25 de abril, a 2 de abril de 2020, com o objetivo de passar o fim de semana em Grândola. Em troca, ofereceu uma garrada de Rum Refugees, no valor de 35 euros.

Também serve de prova os telefonemas entre os dois, a principal prova para a acusação. O jornal dá conta que a defesa de Ljubomir Stanisic abdicou do interrogatório a testemunhas.

Leia também: SIC ‘desmonta’ defesa de Cristina Ferreira e acusa-a de mentir

Exit mobile version