SIC

Livro de Cristina Ferreira perdeu o Prémio ELTon mas fez Portugal ganhar

Na data em que se comemora o Dia de Portugal, Cristina Ferreira levou o nome do país até Londres. Falar Inglês é Fácil – o livro da apresentadora – esteve nomeado para um prémio ELTon.

Nos finais do ano passado, Cristina Ferreira deu a conhecer ao país e ao mundo o seu novo projeto. Falar Inglês é Fácil é o nome do livro que a apresentadora da SIC compôs ao lado da Escola de Cambridge Portuguesa. Com o objetivo de ajudar a compreender e a falar a língua Inglesa, o manual foi um verdadeiro sucesso de vendas mas não só.

Desde abril deste ano que a estrela de Paço de Arcos estava nomeada para os prémios ELTons que distinguem a inovação no ensino do Inglês. De entre 150 nomeados, o projeto de Cristina conseguiu entrar para o grupo de cinco finalistas.

Esta segunda-feira, 10 de junho, realizou-se, em Londres, a cerimónia final de entrega e revelação dos prémios. O primeiro lugar não veio nem para Portugal, nem para Cristina Ferreira mas a apresentadora garante que o nosso país ficou mais rico. É que no dia em que, por cá, se comemora a nossa existência, por lá falou-se muito de nós.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Querida, não se pode ganhar tudo sempre.

ATV News