SIC

Lip Sync Portugal. Manzarra arrasado por seguidores de César Mourão

Lip Sync Battle – Playback total ainda não começou e a dupla de apresentadores já reúne críticas por parte dos seguidores nas redes sociais. Foi numa publicação de César Mourão que os seguidores do humorista mostraram-se descontentes com o outro elemento da dupla do novo programa de domingo à noite da SIC.

“Com todo o respeito, mas com a legitimidade de quem segue a tua carreira desde o início, admirando-te muito, atrevo-me a apostar que este vai ser um daqueles trabalhos que, no futuro, vais considerar um erro tê-lo feito”, escreveu um dos seguidores do ator.

César Mourão apressou-se a responder ao seguidor, assumindo que “é um bom formato, não posso virar as costas a quem também aposta em mim no que me serve que nem uma luva”.

Já outro seguidor, atirou-se a João Manzarra dizendo “gostava que fosses tu e o Marco Horácio, acho que mais faz o género do que o outro que vai apresentar contigo”.

Recorde-se que o programa de estreia acontece no próximo domingo e conta com Sara Matos, Diogo Amaral, Clara de Sousa e Aurea como convidados. O vencedor desta gala passará diretamente à final que irá eleger o melhor imitador.

ATV News