Lip Sync Portugal: Clara de Sousa deixa recado a quem condena a sua participação no programa

1 min leitura
© SIC

Clara de Sousa foi um dos primeiros rostos a participar em Lip Sync Portugal: Playback Total. O programa marcou o regresso da pivô da SIC ao entretenimento, oito anos depois da sua participação na Gala de Natal da SIC.

Foi com Like a Prayer de Madonna, que a jornalista demonstrou um grande à vontade na arte de se divertir e de mostrar que há mais vida além da informação. A pivô disse à TV 7 Dias que a noite “foi para me divertir um bocadinho”.

De forma a evitar confusões, Clara de Sousa é peremptória e sublinha que “Isto não tem nada a ver com informação. Eu sou uma figura da informação que tem feito várias participações a este nível de música”.

“Podemos perfeitamente desempenhar a nossa profissão com todo o rigor, dignidade e profissionalismo e, mesmo assim, não nos levarmos tão a sério e participarmos, pontualmente, em momentos como este”, acrescentou.

De recordar que Clara de Sousa passou por programas como Família SuperStar, Chuva de Estrelas e pelas galas de Natal da SIC com números musicais arrojados.

Exit mobile version