fbpx
SIC

Liliana sai do «Toca a Mexer» uma semana depois de ter entrado

Liliana Toca A Liliana Sai Do «Toca A Mexer» Uma Semana Depois De Ter Entrado

Liliana Toca A Liliana Sai Do «Toca A Mexer» Uma Semana Depois De Ter EntradoLiliana, Maria João e Vera entraram a meio da competição, depois de terem conquistado os votos dos portugueses. Ao fim da primeira semana, as três concorrentes empataram no fim da tabela de «Toca a Mexer» (com quatro pontos) e Liliana foi a primeira a abandonar a competição, por ter perdido menos peso (5,4 Kg).

«Fiquei um bocado triste por ela porque sei que lutou para isto, e fez de tudo para entrar. Sinceramente não estava a contar com isto, mas pronto, aconteceu e vou dar-lhe força.» disse a mãe de Liliana à TV 7 Dias. «Pensava que ia estar cá mais tempo, mas levo daqui muita força, muita garra e, em termos alimentares e físicos, muitas dicas. Já fazia kickboxing, mas agora vou praticar mais exercício. Queria perder uns 30 quilos até à passagem de ano.», confessou a concorrente expulsa à mesma publicação. E, segundo a própria, foi o facto de ter entrado a meio do programa que a prejudicou: «O público já tem os seus favoritos e é claro que somos penalizados.».

Foi com Loide, também concorrente do programa, com quem criou laços de amizade: «Temos uma ligação muito grande. Vou sempre torcer por todos, mas principalmente pela Loide. Não sabemos explicar porquê, mas temos muitas semelhanças e muitos gostos em comum. Ela é muito fofa. Ajudou-nos imenso às três», contou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News