fbpx
SIC

Liliana Oliveira: “Sou loira, mas não sou uma atrasada mental”

Liliana Oliveira 3 Liliana Oliveira: &Quot;Sou Loira, Mas Não Sou Uma Atrasada Mental&Quot;
Instagram

A polémica concorrente do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, encontrou-se com Pé-Curto, Soraia Araújo e Mário Gonçalves num bar em Santo António dos Cavaleiros, Loures, na noite do passado sábado, 11 de janeiro.

Segundo confidenciou à revista TV 7 Dias, cumprimentou Pedro Pé-Curto. E garantiu ainda que o ex-marido esteve à conversa com os filhos dela. “Dissemos boa noite um ao outro. Ele cumprimentou os meus filhos e estiveram os três à conversa. A minha família, que tinha estado no nosso casamento, também lá estava. Foi pacífico“, explicou.

Sobre o motivo de não ter cumprimentado a namorada de Pedro, Liliana Oliveira respondeu desta forma. “Era o que mais faltava! Sou loira, mas não sou uma atrasada mental“, atirou. “Agora a sério. Não cumprimentei, não. Não sou falsa“, completou.

Bloqueada! Pé-Curto ‘expulsa’ Liliana e a ex-mulher lança-lhe críticas

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Pois se não és, pareces!!
    Atrasada mental e burra, sem qualquer conteudo!!
    Só quer protagonismo! E o lixo das revistas cor de rosa, dão-lho!
    Não sei que homem quer uma mulher destas!
    Desequilibrada. Vá ao psiquiatra tratar-se!
    Tenha dignidade e pudor, se é que isto lhe diz alguma coisa! Coitados dos seus filhos.

  • MINHA FILHA VOCE CASOU MAS AINDA NÃO SEPAROU TOTALMENTE DO EX MARIDO. FAÇA O SEGUINTE RESOLVE O QUE VC. QUER DA VIDA. OU ENTÃO VOLTE PARA O EX MARIDO E SEJA FELIZ. LEVAR ESSA VIDA DE SENTIMENTOS DUPLO É PESSÍMO. VC. NÃO SE SOLTA E NÃO DEIXA O RELACIONAMENTO FLUIR. AINDA BEM QUE O RAPAZ TIROU SAI DO RELACIONAMENTO. DEMOROU. MAS SAIU PARA NOSSA ALEGRIA E PARA O NOSSO CANSAÇO DE VER SEUS DOIS COMO CÃO E RATO, MAIS DA SUA PARTE.

ATV News