Liliana Oliveira de ‘Casados’ revela toda a verdade a Júlia Pinheiro

2 min leitura
Instagram

Liliana Oliveira deu uma nova entrevista, desta vez a Júlia Pinheiro, para o programa das tardes da SIC.

Para além de Cristina Ferreira, a ex-mulher de Pedro Pé-Curto esteve à conversa com Júlia Pinheiro, numa entrevista que irá ser transmitida esta quarta-feira, dia 8 no programa ‘Júlia’.

Durante a conversa, foram abordados vários temas e colocadas várias questões sobre a experiência em ‘Casados à Primeira Vista’.

A novidade foi revelada pela ex-concorrente nas redes sociais.

Tivemos uma agradável conversa sobre diversos temas e sobre o programa ‘Casados à Primeira Vista’. Foram abordados vários temas, colocadas várias questões e feita uma análise sobre tudo o que se viveu e não viveu“, começou por escrever.

“Mais uma fantástica conversa onde a Liliana (eu) se mostra tal como é, fala do que sente, quer e não concorda nem aceita na sua vida; sobre o que ainda a magoa a nível familiar, e por ter sido mais uma vez questionada falo sobre o homem do anel. Uma entrevista acompanhada de fotografias que marcam a infância, família, Pai, gravidez e o AMOR”, acrescentou.

Pela frontalidade vincada nem todos gostam mas, isso não faz da pessoa que sou uma má pessoa mas sim uma mulher de personalidade forte“, concluiu.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version