SIC

Liliana Oliveira de ‘Casados’ revela toda a verdade a Júlia Pinheiro

Instagram

Liliana Oliveira deu uma nova entrevista, desta vez a Júlia Pinheiro, para o programa das tardes da SIC.

Para além de Cristina Ferreira, a ex-mulher de Pedro Pé-Curto esteve à conversa com Júlia Pinheiro, numa entrevista que irá ser transmitida esta quarta-feira, dia 8 no programa ‘Júlia’.

Durante a conversa, foram abordados vários temas e colocadas várias questões sobre a experiência em ‘Casados à Primeira Vista’.

A novidade foi revelada pela ex-concorrente nas redes sociais.

Tivemos uma agradável conversa sobre diversos temas e sobre o programa ‘Casados à Primeira Vista’. Foram abordados vários temas, colocadas várias questões e feita uma análise sobre tudo o que se viveu e não viveu“, começou por escrever.

“Mais uma fantástica conversa onde a Liliana (eu) se mostra tal como é, fala do que sente, quer e não concorda nem aceita na sua vida; sobre o que ainda a magoa a nível familiar, e por ter sido mais uma vez questionada falo sobre o homem do anel. Uma entrevista acompanhada de fotografias que marcam a infância, família, Pai, gravidez e o AMOR”, acrescentou.

Pela frontalidade vincada nem todos gostam mas, isso não faz da pessoa que sou uma má pessoa mas sim uma mulher de personalidade forte“, concluiu.

View this post on Instagram

No passado mês de Dezembro (início) tive o privilégio de conhecer esta ENORME senhora de seu nome Júlia Pinheiro. Tivemos uma agradável conversa sobre diversos temos e sobre o programa @casadosaprimeiravista. Foram abordados vários temas, colocadas várias questões e feita uma análise sobre tudo o que se viveu e não viveu. Mais uma fantástica conversa onde a Liliana (eu) se mostra tal como é, fala do que sente, quer e não concorda nem aceita na sua vida; sobre o que ainda a magoa a nível familiar, e por ter sido mais uma vez questionada falo sobre o homem do anel. Uma entrevista acompanhada de fotografias que marcam a infancia, família, Pai, gravidez e o AMOR. Pela frontalidade vincada nem todos gostam mas, isso não faz da pessoa que sou uma má pessoa mas sim uma mulher de personalidade forte. Amanhã no programa JULIA às 16h na @sicoficial

A post shared by Liliana Oliveira (@lilianasofiaoliveira) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News