SIC

Liliana e Pedro de ‘Casados’ já estão separados!

O casal mais apaixonado do programa ‘Casados à Primeira Vista’, Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto tinham tudo para dar certo, porém parece que as coisas não correram como seria de esperar.

“Aquilo não correu tão bem como se esperava no início. E eles nem sequer ficaram até ao fim do programa”, a noticia foi avançada por uma fonte da produção do programa à revista ‘TV 7 dias’.

A revelação é surpreendente, uma vez que o casal se mostrou muito apaixonado desde o primeiro olhar. Logo no inicio da experiência, ambos descreveram o casamento como algo destinado e que seria para a vida, pareciam que tinham tudo para dar certo, mas tal não aconteceu.Pedro e Liliana, traziam muitos fantasmas do passado e esses medos falaram mais alto, do que a disponibilidade para se entregarem à experiência.

A concorrente, trazia, na bagagem, duas relações passadas que ainda a marcavam, uma pela violência doméstica de que foi vítima e outra por um amor que acabou cedo demais. Por sua vez, Pedro, viveu relações que não vingaram, trazendo-lhe instabilidade emocional.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News